segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Misturinha by Josy

Bom dia, hoje trago mais uma da série misturinha da Josy...kkkkkkkkk. Essa série é interminável...
Para variar, trago um azul divo, que eu adoro. Usei ele antes e não fotografei. Agora corrigi meu erro....rs








,

Carimbei, só pra variar...mas esqueci que placa usei. Vou procurar e depois dou um update aqui.




Alguém usa esse óleo fortalecedor? Gente, ele é mara. Caro pra caramba, mas vale a pena.



E aí, gostaram?
Eu amei essa cor...
beijos e boa semana.


4 comentários:

  1. Nossa, esse brilho é apaixonante!
    Amei demais... Lindíssimo.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma série que pra mim também não tem fim viu..amo fazer misturinhas. Estou esperando uns glitters lindos que comprei chegar e logo farei mais.
    Gostei muito dessa sua. Faz com algum tipo de pó específico ou só mistura cores?


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Josy, que misturinha linda! Adorei!
    Morro de vontade de testar esse fortalecedor, mas minha mão de vaquisse não permite kkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.