terça-feira, 31 de outubro de 2017

Royal Blood - Dance Legend carimbado BP-L078

Bom dia, meu povo!

Hoje temos um vamp bonito no blog!

Royal Blood - Dance Legend

****ESTE ESMALTE É 3FREE****

Royal Blood faz parte da coleção Sparky, composta por seis lindos esmaltes com base jelly e repletos de flocos holográficos dispersos. Não são flocos abundantes como a coleção Wow Prism, mas são lindos também. Essa coleção foi lançada em 2015, com cores bem lindas e escuras. Já usei o Aviator, o azulão e amei!

Base jelly, nesse tom de vermelho puxando para o vinho, vi algumas postagens chamando de marrom avermelhado. Mas pra mim puxa mais para o vinho.

A holografia não é tão intensa quanto  o Aviator, mais delicada e tímida. Os brilhinhos holográficos aparecem como pequenas luzes em todo o esmalte. Quem não curte um esmalte muito gritante no sol, vai gostar dele.

Por ser jelly eu não me arrisquei, usei 3 camadas para cobertura perfeita do branco da unha.

A secagem foi tranquila, finalizei com uma camada de Seche.

O meu veio da DRK Nails!








Para a carimbada, escolhi a BP-L078 que veio Born Pretty


E para dar mais uma graça, colei alguns studs dourados na carimbada. Também vieram da Born Pretty






Esmaltei as gêmeas com o Merge da Picture Polish. Ele é perfeito, agora tenho que usá-lo sozinho!





A loja disponibilizou um cupom com 10% de desconto aqui para o Sociedade.

Para obter o desconto é só colocar o código de cupom "PDDL91" no momento de finalizar as suas compras no site http://www.bornprettystore.com.






Vou ficando por aqui, meninas! 


Uma ótima terça!






5 comentários:

  1. Nooooooooossa!
    Ainnn, que esmalte mais maravilhoso é esse?
    Anotado pra listinha dos que quero.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. Que vermelhão + lindo e combinou com o Halloween, rs. A carimbada tb ficou linda.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Amazing color and details
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amiga! Hoje vim agradece sua visita, dizer que amei o comentário. Amo suas visitas e vir aqui apreciar suas maravilhosas postagens. Hoje voltei a trabalhar a licença proêmio acabou e agora é esperar as férias. Ou se antes das férias marcar a cirurgia. Alguns amigos e amigas me perguntam, “Por que ainda na ativa como professora?” Quando fui admitida no concurso já estava quase me aposentando da rede municipal. Dessa forma, ainda não tenho tempo de contribuição. Me aposentarei daqui a cinco anos! Haja tempo para a idade que estou. Mas só agradeço a Deus por tudo, e amo o que faço.
    Quanto as minhas visitas farei de tudo para sempre retribuir com todo carinho.
    Deus é nosso Pai e sabe o tempo certo para tudo na nossa vida.
    Lhe desejo uma noite de paz e um amanhecer feliz, com muita saúde. Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.