segunda-feira, 28 de maio de 2018

Dailus - Enamorado

Bom dia, pessoas!!!! Como vão vocês??? Hoje trouxe um esmalte que pra mim foi o nude perfeito, pois não é marrom e minha unha não some...kkkk. Ele fica num tom rosinha lindo de viver. Super discreto...e agora que comecei com minhas aulas de violão, vai ser difícil ver as bichinhas compridas... Amo esmaltar, mas amo muito tocar violão, e para ambos hobbys coexistirem, preciso deixar minhas unhas curtas....mas não no toco, né?? kkkkk
Gente, post passado falei rapidamente sobre a promo da Jfw, mas hoje falarei um pouco mais. A loja está fazendo uma super mega promoção de joinhas a R$1,50 e casadinhos a R$3,00. Não estou fazendo estoque de joinhas, pois a ideia é acabar com o resto que tenho no estoque. Sim, a loja está com todo estoque (mas quem quiser garatir a sua joinha tem que correr, pois está vendendo muito). E para as lindas leitoras do sociedade temos um descontinho de 20% para compras acima de vinte reais. Basta dar o código soci_esmalte para compras no site www.jfwpeliculas.loja2.com.br ou pelo face da loja: https://www.facebook.com/jfwpeliculas/. E tem coisa nova vindo por aí. Hoje vou mostar uma das joinhas (casadinho) que fará parte da nova coleção da loja. Eu amei demais a combinação, pois ficou delicado nas minhas unhas curtinhas...
Bora ver como ficou, então?









Minha intenção é mostrar a nova coleção nos meus posts...então se preparem para babar muito...ehehehe.
Tenham todas uma excelente semana e fiquem com Deus. Até sexta, se tudo der certo!!

Beijos



3 comentários:

  1. preciso mt msm experimentar os esmaltes da dailus, esse rosinha está mt mimoso e uma graça com a pedraria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa que essa unha ficou mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo, adorei

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.