terça-feira, 1 de maio de 2018

Cereja Areia - Avon

Bom dia, meu povo!

Tentei resistir , mas foi mais forte a vontade de ter os novos texturizados da marca. 

Cereja Areia - Avon

****ESTE ESMALTE É 5FREE****



Esse roxo faz parte da coleção Efeito areia da Color Trend.


Eu tenho uma queda por esmalte com textura, ao ver a nova coleção já me empolguei toda. Ainda mais quando rolava promoção de comprar 3 com desconto. Eu que estava determinada a pegar apenas o Cereja me joguei nas demais cores, rs.

Cereja é um belo roxo, que seca com esse brilho característico da coleção. 

Duas camadas com secagem perfeita. Esse efeito de textura demora um pouco para se formar, esperei ficar bem sequinho para fotografar. Ainda assim se nota o indicador mais liso e um brilho em todas as unhas. Mas a culpa foi minha, usei duas camadas bem generosas. Nas outras cores vou optar por camadas mais finas, deixando secar bem entra uma e outra.

Essa coleção tem causado muita polêmica, uns amam e outros odeiam. Eu estranhei o efeito nas unhas no início, mas essa cor linda me conquistou. Vale a experiência de usar novos tipos de textura. 







Vou ficando por aqui, meninas! 

Uma ótima terça e aproveitem o feriado!




8 comentários:

  1. Comigo aconteceu isso também, usei camadas grossas da primeira vez e não ficou muito legal. Mas mesmo assim gostei desse lindo

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo nas suas unhas!! eu comprei este e ainda não usei!! Achei a cor maravilhosa!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem mesmo uma cor bastante bonita, adoro esmaltes com essa textura

    Beijinhos
    Novo post (Review Top Coat Revlon) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. quero mt testar algum esmalte com esse efeito areia, essa cor de vinho rosado está perfeita!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei esse e mais dois da coleção e coloquei glitter galaxy neles. Preciso testar e ver como ficou. Amei nas suas unhas!

    Bjos!

    alquimiadascores.net.br

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é super linda. Mas acho que não me acostumo com camadas finas. Comigo não ficaria bom o acabamento. :-(

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
  7. Não curto esse efeito, mas esse tom é lindo d+!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Eu tô na turma dos que não curtiram esse efeito! rs
    Me lembram uma coleção da Dote, uma das primeiras deles. Eu acho que fica estranho, prefiro os texturizados "de sempre" mesmo..rs...
    a linha Crystal deles é linda demais!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.