quarta-feira, 30 de maio de 2018

Hits Felicidade Perolado e Glitter Pink

Oiiee genteee
E aí, como estão?
Curtindo o friozinho de leve?!



Bom, hoje eu venho falar da esmaltação feita pro "Combinado de Maio - Hits".

Os escolhidos foram o "Felicidade Perolado" e o "Glitter". Ambos num tom pink puxado pro vinho. Confesso que não é muito a minha cor favorita, mas eu tentei caprichar por vocês.

 Eu achei excelente a cobertura do "Felicidade", uma camada já cobriu muito bem.
No dedo médio eu usei o Glitter, mas apliquei duas camadas dele pra aparecer legal, rsrsrs.

 E como eu não podia deixar de lado a minha paixão... joinha de unha Jfw (que por sinal estão em promo, 50% Off).

Bom pessoal, espero que tenham gostado.
Já estou pensando o que vou preparar pra próxima quarta.

Beijos e até lá.

As joinhas de unha da Just for Woman você encontra em:
https://jfwpeliculas.loja2.com.br/
 

Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.