quarta-feira, 2 de maio de 2018

Risqué Vermelho e Misturinha Puro Ouro by Josy

Oiii genteee...
Como vocês estão?
Espero que bem!


Hoje eu trago a esmaltação que fiz pro "Combinado Nacional - Risqué".
Usei o básico porém amado, Gabriela.

Affss Ju, pra quê tanto brilho? Culpa da Josy kkkkk


Essa misturinha que Josy fez é fantástica, "Puro Ouro".
Ela fez usando um Risqué que não dava muita graça de usar, 
quando ela tocou... tcharaaannn: VIROU OURO!!!

Amei, na hora que vi pronto falei: quero usar agoooraaa.
Ai gentem, quem nunca???
Poxa, bater o olho numa coisa linda dessa e resistir? Eu não
!!!


Aí a gente sempre quer incrementar né.
Não vou dizer que estraguei, afinal casou legal com a esmaltação, ainda mais se for Natal kkkkk, mas eu resolvi carimbar.




Ah eu gostei, achei tão poderosa rsrs. Olha como brilha!



Por hoje é isso, na próxima quarta tem mais!!!
Estou amando as esmaltações dos Combinados Nacionais.
E vocês?

Beijos amores
<3




2 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.