terça-feira, 22 de maio de 2018

Vermelho Areia - Avon

Bom dia, meu povo!

Hoje rola mais um texturizado da marca.

Vermelho Areia - Avon

****ESTE ESMALTE É 5FREE****


Esse bonito faz parte da coleção  Efeito Areia da Avon. Apesar do nome ele é bem puxado para o rosa, achei o tom bem fofo. 

Duas camadas, uma ótima cobertura. Esse brilho todo faz parte da coleção, não secam opacos. 

Para quem curte um efeito diferente, se joga. Não é meu tipo preferido de texturizado, mas gostei deles nas unhas. 








Vou ficando por aqui, meninas! 

Uma ótima terça!

Beijos!

5 comentários:

  1. Eu curti bastante essa coleção da Avon!
    Também o vi mais rosa mesmo.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre falo que faltou um grit nessa coleção hehe!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  3. to querendo mt alguma cor dessa coleção com textura areia, esse vermelho rosado está lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é mesmo linda, gostei
    Beijinhos
    Novo post (No Correio?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Então, acho que a mulherada poderá gostar dessa coleção justamente por causa do efeito mais suave. Esse tom está bem lindo!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.