segunda-feira, 21 de maio de 2018

Demeter - Hits - e joinhas by Jfw

Olá!! Desculpem a sumida minha, mas deu uma correria por aqui. Estava reformando meu quarto e ateliê e acabei ficando sem note, sem pc, malemal com celular...e as unhas foram pro brejo de novo, né? Uma instalação de móveis que demoraria apenas dois dias, levaram sete...rsrs...mas agora está tudo certinho...ateliê montado, quarto pronto...e eu feliz da vida, pois meus esmaltinhos todos cabem em gavetas, cada um com seu lugarzinho.
Minhas lãs, minhas joinhas, meus artesanatos todos com lugar certo e sem bagunça, finalmente.
Mas enfim, como as unhas ainda estão curtas, resolvi pintar com um hits que eu amo usar quando elas estão assim...uma pena que não consegui captar a holografia desse lindo....porque eh divo demais...







Ah, já ia me esquecendo. A Just for Woman está fazendo uma mega promoção de joinhas, tudo com 50% de desconto, pois é para acabar com o estoque e lançar a coleção de inverno....
Aproveitem e deem uma passadinha lá na loja: www.jfwpeliculas.loja2.com.br.
Beijos e boa segunda....



2 comentários:

  1. Que unha mais delicada
    Beijinhos
    Novo post (No Correio?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ficou super delicadinhas!
    Amei a combinação com a pelicula, combinou super bem com o Demeter.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.