terça-feira, 7 de junho de 2016

180 - Dance Legend - Termo Shine

Bom dia, meu povo!

Nada melhor que esse tempo frio e chuvoso para usar os térmicos que estão encalhados. 

180 - Dance Legend - Termo Shine

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****


Esse bonito faz parte da coleção Termo Shine, que conta com 4 cores térmicas bem lindas. 

Base jelly, indo do marrom ao cinza, repleto de glitter prata. É um belo cinza prateado no quente e marrom no frio. Nas fotos da internet vejo preto ao invés de marrom, acho que o meu mudou de cor. Mas achei lindo assim mesmo.


Usei duas camadas e uma de Seche para finalizar. A cobertura é tranquila e a secagem também! Não é tão lindo quanto o irmão 182 que usei aqui, mas não deixa a desejar!











Por hoje é isso! Aproveitem a terça!

Beijos!





12 comentários:

  1. Que coisa mais linda esse esmalte! Adorei tudo, a cor, o efeito... Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sendo preto ou marrom, ele é lindo demais Paty! Me deu vontade de usar os meus thermos. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bem bonito sim, fica muito legal o efeito dele né... Gostei.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda!!!


    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, muito show esse esmalte!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais!!! Ainda quero um destes na minha coleção.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso!!
    DL, sempre DL né!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.