sexta-feira, 17 de junho de 2016

Illamasqua - Poke

Oieeeeee como estão pessoas?
Muito friooooooo por onde vocês estão? 
Moro em Vila Velha no Espírito Santo, praia, sol e calor. Imagina o frio que estamos sentindo?
Espero que vocês estejam bem protegidos dessa "friaca" e curtam o lindo esmalte que trouxe para mostrar para vocês hoje:
Poke da Illamasqua.
É um lindo roxo, com uma pegada brilhosa, um shime perfeito. Massssssss, para tirar uma foto fidedigna ao que está na unha é quase impossível, mas eu tentei... Rs
Esse esmalte foi a primeira vez que usei, sei que é uma marca Inglesa e tem muita gente que ama essa marca.
Ele fechou bem na segunda camada, pois achei o pincel dele um tanto comprido e ralo, mas gostei muito do resultado. Um brilho sem igual. Mas como já era noite eu resolvi mesmo assim usar o TC da Big Universo para fechar o brilho e a secagem.
Eu amo muito os tons de roxos. Acho que são a cara do inverno. Esse tom então para mim é paixão mesmo.
Ele foi muito fácil de limpar, mas de fotografar não. Essas fotos de cima são todas tiradas com luminária. Como não achei que consegui captar a verdadeira cor, resolvi fotografar no sol tímido de hoje.
No sol eu quase consegui captar o tom maravilhoso desse roxo. É muito lindo. E como brilha!
Espero que vocês tenham gostado desse lindo de hoje. Tenham um ótimo fim de semana.
Se cuidem! Sexta que vem espero vocês!
Beijos!

3 comentários:

  1. nossa, nem sabia que a ilamasqua tinha esmalte, eu amei mt esse roxo cintilante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse roxo é lindíssimo! Babei demais nele! *____*

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.