terça-feira, 14 de junho de 2016

Rock the world - Orly carimbado com UberChic 5-03

Bom dia, meninas!

Depois de uma pequena guerra com a sombrinha, acabei quebrando a unha do dedo médio. Não teve como remendar, resolvi cortar todas, adeus unhas grandes! Estou estranhando pra caramba, mas é bom para elas crescerem retinhas, rs.

Como estava mais desanimada com elas curtas, procurei um esmalte mais simples, com um pouco de brilho que me deixasse mais empolgada. Aí lembrei desse fofo e achei ideal para usar.

Rock the world - Orly


*****ESTE ESMALTE É 4 FREE *****


Esse bonito faz parte da coleção Mineral FX de 2011, composta por 6 cores fofas. Consegui pegar algumas na época, vou aproveitar para usá-los agora. 

Base roxa, sendo repleto de glass flecks dourados que dão um brilho incrível a ele. Usei duas camadas do Rock e finalizei com uma de Seche. 

Não é uma cor diferente, tem muitos tons parecidos por aí, mas eu fui conquistada por ele. Acho esse tom lindo!

Secagem tranquila e boa duração nas unhas! Gosto muito da marca!









Para a carimbada, escolhi a placa UberChic 5-03 e o esmalte Bronze metálico da DRK Nails. Achei que os tons combinaram e ficou bem delicado.







Por hoje é isso! 
Uma bela terça a todas!
Beijos!


14 comentários:

  1. Ele é bem bonito Paty! A carimbada ficou show!
    Adorei suas unhas assim! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito hein.. amei esse esmalte.
    Gostei das unhas assim, é bom mudar de vez em quando, pena que foi forçada a isso né.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Amei suas u hás mais curtas assim!
    Tenho dois dessa coleção, espero estrear logo!
    Linda carimbada!

    ResponderExcluir
  4. Mas nem tá tão curto assim!
    Estão lindas com esse esmalte!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  5. Glittered for me is a dream
    Have a good day
    To me new post
    babaluccia.blogspot.com
    bloglovin

    ResponderExcluir
  6. Paty suas unhas tá linda e q esmalte em adorei bjs

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda esse esmalte... desejei :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Achei ele mt bonito e suas unhas ficaram boas nesse tamanho.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo demais!! Tive que cortar as minhas também...mas logo crescem de novo.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Paty, não se preocupe as unhas crescem rápido, mas elas estão ótimas e continuam lindas, adorei esta cor e com a carimbada ficou um show.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigado querida :D

    Esse tom marrom é lindo :D

    NEW CITYBREAKS POST | I went: Rock In Rio Lisbon 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  12. Lovely. Thanks for sharing!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.