sexta-feira, 3 de junho de 2016

Um clássico - A England - Bridal Veil

Pessoas queridas como estão?
Semana corrida, cheia de tropeços para mim, mas estou firme e forte aqui hoje começando a mostrar meus "Clássicos". São aqueles esmaltes phynos e delicados que combinam com tudo e todas.
Começo pelo Bridal Veil da marca A England.

A England The Legend Collection de 2012



Esmalte preto, muito delicado, com um toque bem fino de dourado, prateado, com uma pegada longe de holográfico. Ele não  é um preto comum ou o famoso pretinho básico.

Fiz um toque de prateado com a carimbada filha única no anelar.
Tem um brilho muito delicado e bem pigmentado. Duas mãos fecha bem a esmaltação.
Eu amo essa marca, tenho alguns, e irei mostrá-los para vocês a delicadeza de cada vidrinho.

Usei TC da Big Universo para fechar o brilho e secar rápido.
Limpou fácil e eu amei a delicadeza desse garoto.
Espero que vocês tenha, gostado.
Um ótima semana! 



6 comentários:

  1. Adoro este género de cores escuras :D

    NEW OUTFIT POST | Sporty Stripes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Pretinho clássico, porém, lindo!
    A filha única ficou muito charmosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Clássico lindo!
    Com detalhe assim ficou ótimo.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Que preto lindooo! Amei!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso esse preto cheio de brilho, eu amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.