quarta-feira, 29 de junho de 2016

Detox- Jade

Bom dia meninas!!!

hoje trago um esmalte da Jade da coleção sand*s Collection II - Detox  um lindão  que comprei, ja faz um tempo que  estava querendo usar,   e   usava outros na frente.
 hoje ele foi privilegiado, gosto muito da marca da Jade pena que acabou e virou uma ostentação te-los , será muito difícil de encontra-los agora. 
Não reparem nas minhas unhas cotocas quebraram a maioria e acabei cortando demais rsrs.
Quando comecei a passar achei a textura dele  muito grossa,  mas gostei muito da pigmentação 

 passei duas camadas

O verde dele é bem chamativo pra quem gosta de verde uma ótima opção 

Este esmalte não é Free

Vamos as fotos:








Para a carimbada eu usei a placa da Apipila p.7, gosto muito dos desenhos da marca, sendo que 
as placas são fundas e fáceis de retirar o desenho.

vamos as fotos:






Meninas tenham uma ótima semana! ! 
Beijossss 



6 comentários:

  1. uau que lindo esse gliterinado verde, eu adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse sand é lindo demais! Pena que ainda não achei. =[[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. É estranho...eu não gosto de esmaltes em cor verde, mas esse t´´a tão bonito que me deu uma vontade de procurar alguma "cor parecida"...estranho.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Esse verde é lindo, eu amo, e também acho meio grossinho para esmaltar.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse tom de verde é lindo!!! Adorei o esmalte!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.