sexta-feira, 24 de junho de 2016

Butter London - Scouse

Oieeeeee! Como estão?
Ahhhhhh sexta sua linda, amo sextas!
E ainda mais porque hoje é meu dia de mostrar mais um lindo clássico da minha humilde coleção:
Scouse da Butter London
Um azul lindo de morrer, com pegada de gliter e que oscila na luz o tom de lilás e azul escuro. Simplesmente divo.
Minhas unhas estão bem legais agora, cresceram bem, pois estou usando desde Abril uma base diferente, vou mostrar o trio usado hoje:
A base é a Triple Strong da Sally Hansen, achei que fortaleceu muito minha unha. O vidro do lindão de hoje e o TC da Impala que amo.
Fechou com três mãos, mas mesmo assim achei que poderia ter mais uma, ele é bem ralinho, e tem o brilho bem forte, um pouco difícil de limpar.
Resolvi então dar um toque com uma carimbada de filha única:
Usei a placa da MoYou pro Collection 18 e esmalte de carimbo da DRK Silver.
Usei o carimbão transparente DRK que ajudou muito centralizar a estampa. Amei!
Finalizei com TC para harmonizar e segurar a carimbada.
E eu espero que vocês também tenham gostado da mani de hoje!
Tenham um ótimo fim de semana, sejam felizes e sexta que vem eu volto! 
Beijos!

2 comentários:

  1. Que lindoooo!! Amei esse azul!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Que azul lindo!
    Só tenho um esmalte dessa marca!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.