quinta-feira, 21 de julho de 2016

Florever com carimbada sobreposta

Bom dia meu povooooo!!!!

E aí, muita friaca??? Aqui em São Paulo até faz um solzinho a tarde, mas tá frio minha gente!!! Desacostumei!!! Quero não, gosto não!!! kkkkkkkkkk

Lá venho eu mostrar pra vocês mais um desafio do grupo da Lady Sunshine Shop. Esta semana foi a carimbada dupla, ou carimbada sobreposta. Então peguei meu lindo Florever da Blant, um azulzinho hortênsia (quase um Serenity - cor Pantone 2016) lindo de viver, chegou esta semana na caixa da Lunamel Esmalteria e fiquei piscando para ele... e ele piscando para mim... e  nesse namoro todo ele me conquistou então fiz com ele furasse a fila rapidinho e sem culpa.

Para compor a esmaltação e completar o desafio escolhi a Super Placa G da Apipila que, na minha opinião, das superplacas que a Andréia lançou esta é a mais versátil e com estampa para todos os gostos. 

Estampas escolhidas parti para escolher os esmaltes para carimbo que usaria. Queria o dourado pois acho que combina muito bem com esses tons de azul. Aí testei a combinação com esmalte para carimbo preto, mas não ficou como eu queria. Peguei um azul escuro e... bingooooo!!! Esmaltes para carimbo usados: Gold e Blue Navy da Mundo de Uñas (MdU para as íntimas!!! kkkkkkkkkkkk). Os MdU são o sonho de consumo das amantes de carimbada, pois são perfeitos!!! O cheiro deles é um pouco diferente do que estamos acostumadas, meio forte, mas valem muito a pena ter na coleção!!! 


Eu e minha saga atrás de sol para fotografar "azunha", amanheceu nublado, maaaaaaaas... não era holográfico, então não precisava se "amostrar" (beijo Flavinha!!! kkkkk). Bora fotografar em tempo nublado mesmo!!!

Fotos em ambiente externo, sem Sol, sem Flash.





Ahááááá!!! Eis que, a tarde, em meu horário de almoço do trabalho, estava Soooool!!! Desci e fui tirar umas fotinhos. Não saíram nenhuma Brastemp, porque muitas delas estouraram, mas dá pra ver como o lindo se comporta.

Fotos em ambiente externo, com Soooool (obrigada papai do céu).




Hoje não tem brilho, a perua glitterada interna se recolheu esta semana, então não fiz videozinho pra vocês. Estava quase básica!!! kkkkkkk

Não me perguntem de onde surgiu esse arranhão no indicador. Quando fui dormir ele não existia, quando acordei lá estava ele se exibindo!!! Danadinho!!! kkkkkkkkkkkkk

Na esmaltação usei duas camadas do Florever, por mania mesmo, pois é super pigmentado e fechou com apenas uma camada. Limpeza e secagem tranquilex.

Vamos às recomendações:
Esmalte Blant: Lunamel Esmalteria http://lunamelesmalteria.loja2.com.br/
Super Placa G Apipila: Esmalte Chic http://www.lojaesmaltechic.com.br/ 
Esmaltes para carimbo MdU: Lady Sunshine Shop  https://www.facebook.com/ladysunshineshop/?fref=ts

Desafio dado é desafio cumprido!!! Eles são legais para colocarmos nossa criatividade a prova, testar novas técnicas e usar coisas diferentes!!! Adoooooro!!!

Se você gostou desta placa de carimbo aproveite que até amanhã a loja da marca está com 30% de desconto usando o cupom APIPILA. www.apipila.com.br

Bom, por hoje é só!!! 

Vou ficando por aqui!!!

Beijocas e até a próxima quinta com um novo desafio!!!

Upgrade: o site da Apipila ficará com a promoção até domingo (24/07/2016), então aproveitem!!!




29 comentários:

  1. Esse Blant é divo demais, sou apaixonada nele! *_*
    A carimbada ficou muito bonitinha! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda! Quero pra ontem!

    ResponderExcluir
  3. Amei a esmaltação!
    Sempre surge uma mais linda que a outra...e essa realmente ficou incrível.
    Obrigada por acompanhar sempre nosso blog.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ficou bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica. Continuo anotando para os presentes. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Tem razão Shirley, essa placa tem desenhos para todos os gostos e eu confesso que estou tentada a compra-la.
    Adorei sua mani, ficou linda, sou super fã de carimbada dupla!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana compre!!! Você não vai se arrepender, ela é demais!!!
      Aproveite que até amanhã o site está com desconto de 30%!!!
      Bjks

      Excluir
  7. Que lindo Shi! Amo azul, e você tem toda razão, essa super placa é mais bonita de todas!!! Obrigada pela indicação sua linda!!! Bj

    ResponderExcluir
  8. Ameii essa "zunha" Shirley. Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Shi! Amo azul, e você tem toda razão, essa super placa é mais bonita de todas!!! Obrigada pela indicação sua linda!!! Bj

    ResponderExcluir
  10. Shi tá linda bjs adorei a dica

    ResponderExcluir
  11. Lindo Shi!! Carimbada fofa!
    Obrg pela indicação! Voce como sempre um doce de pessoa!
    Grande bjo!

    ResponderExcluir
  12. Morri de amores por está esmaltação !! To louca por um esmalte nesse tom "roxinho", a carimbada ficou PERFEITA ! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse esmalte da Blant *.*
    Fofinho esse tom.
    Linda a carimbada dupla e adorei as fotos :)
    Um beijo.
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá! Tudo bem Shirley? Como sempre arrasando nos posts... Adorei a esmaltação, que cor linda! E ficou um arraso a carimbada! Bjos

    ResponderExcluir
  15. adoro os esmaltes da blant! essa cor está perfeita e sua carimbada tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor, as candy colors estão mesmo de volta, e a carimbada dupla ficou linda, você deveria ter feito em todas as unhas, amei!

    Bj e até mais (eu ando meio sumida, mas eu volto!)
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Shirley,adorei a esmaltação e a carimbada, perfeito!! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi!!!
    Que cor mais linda :D eu ameii.
    Suas unhas estão lindas ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Lindo demais, ficou perfeito! Eu preciso cuidar mais das minhas unhas...

    ResponderExcluir
  20. Que arranhão?? rs
    Nem vi!!! Mas o esmalte é muito fofinho!!!! Preciso fazer carimbada sobreposta, mas sempre acho que vou fazer alguma cagada! kkkkk

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  21. Shirley que esmaltação linda ficou perfeita as unhas, sua carimbada nota 1000, bjs.

    ResponderExcluir
  22. Shirley, só para variar, você arrasou, mesmo sem os glítters da vida, arrasou!! Não conhecia esse lindinho da Blant, o "Florever" , ele é apixonante! E estou louca para experimentar os MdUs!!! Em breve hshshshsh
    A carimbada sobreposta ficou simplesmente perfeita, amei! Beijos, lindona!!!

    ResponderExcluir
  23. Este azul é de um tom espetacular
    e essa nail art deu um enorme charme nas unhas

    ResponderExcluir
  24. Oie, tudo bem? Que cor mais linda de esmalte, adorei a combinação. Gosto muito de usar esmaltes com gliter mas com o renda, fica mais delicado. Esse dourado que você escolheu ficou perfeito. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus..... Que unha é essa e que desenho é esse, ficou show. Adorei a cor que é bem discreta, e suas unhas estão perfeitas.

    ResponderExcluir
  26. Sirley que esmalte lindo amei a cor do cinza.
    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.