quarta-feira, 6 de julho de 2016

Pink Crystal - Avon

Bom dia meninas! ! 
Tudo bem com vocês?! Para o post de hoje trago um esmalte do momento.
Estou falando do  Pink  Crystal da Avon que  pertence a segunda coleção de  texturizado que  avon lança aqui no Brasil. 
Achei a cor bem delicada e discreta a textura dele é  bem suave perto de outros esmaltes  sand's que andei usando. 
A secagem dele foi rápida e fechou com duas camadas. 

Este esmalte é 4 free 

Vamos as fotos :







Para a carimbada usei a placa da Apipila p21 e a p23 o desenho deles é bem sutil. 

Vamos as fotos :



Meninas tenham uma ótima   semana! !

Beijossss 


5 comentários:

  1. Esse esmalte e mesmo lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é tão lindo, a Avon mandou muito bem nessa coleção


    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Mesmo eu não sendo fã de rosa, acho esse muito mimoso! A carimbada ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse vidrinho. Eu amoooo essa linha. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  5. Muita perfeição nesses esmaltes! Tenho a coleção completa e é só amores.
    A Avon realmente mandou muito bem!
    Beijos.
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.