sexta-feira, 22 de julho de 2016

Pearly Tears - Penélope Luz

Bom dia meninas!!!!
Tudo bem com vocês?!!!
 Essa semana minha tao esperada caixinha chegou, estava doida por uns PL'S e quem não é?!!!
Desde que a Lu lançou a coleção Deluxe desejei vários e consegui comprar agora finalmente.
E para o dia o post de hoje separei o Pearly Tears da primeira coleção Deluxe, um nude maravilhoso com uma holografia bem delicada e um pigmento duochrome que varia entre o verde e o roxo mas não consegui tirar nenhuma foto que mostrasse totalmente a beleza dele.
O Pearly Tears secou rápido e não passei TC.

Este esmalte da Penélope Luz é 5 Free.















Só achei uma pena que no dia que usei o tempo estava nublado e não consegui registrar uma foto dele no sol. 
Tirei alguns em luz natural e e duas foto na luminária. 
Eu amo esmalte nude e sou vendida por essa cor acho elegante e combina com tudo. 
Para fazer um charme carimbei com a placa da JQ-03, estampa de flores e preenchi com o Irresistible e o Serpens Skin da Penélope luz da coleçao Deluxe, amei a carimbada e fiquei apaixonada por ela. 
Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana!!! 
Beijosss


3 comentários:

  1. Paty, esse esmalte é lindo, né? Eu adoro ele! *_*
    Adorei essa carimbada, ficou linda demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo esse esmalte.
    Um nude lindo, e combina com tudo!
    Um beijo.

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.