quarta-feira, 27 de julho de 2016

Serenity - Penélope Luz

Bom dia meninas! ! 

Semana passada chegou os PL que eu e minha irmã encomendamos, escolhi quatro  novos e me apaixonei por esse primeiro que vou mostrar foi amor à primeira vista, é o Serenity da Penélope Luz  é um rosa delicado  ele tem um glitter holográfico  suave, a cor é  bem sutil e sem dúvida vou usar várias vezes. .

Passei duas camadas  sem tc.

Este esmalte é 3-Free 

Vamos as fotos :









Para a carimbada usei a placa JQ -L02.
               
              Vamos as fotos.




Meninas tenham uma ótima semana! ! 
Fiquem com Deus. 
Beijos 



10 comentários:

  1. ai que fofura! eu adoro gliterinado mais clarinho assim, esse está msm mt lindo e delicado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Dani, esse laranjinha/coral é muito, mas muito fofo, né!? Já usei e apaixonei!
    Essa carimbada ficou mimosa demais! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy na minha pele ele caiu mais como nude rose do que um laranja /coral rsrs até meu esposo que não entende disse que rosa nude bonito rsrs, eu acho que varia com o tom de pele..Bjs

      Excluir
  3. Meu Deus, que esmalte mais perfeito, amei <3

    Beijos.
    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.