terça-feira, 5 de julho de 2016

Mal de mim - Cliché carimbado com Super Placa B - Apipila

Bom dia, meninas!

Dia de relembrar mais uma mani linda e esquecida no laptop. Achei fofa a cor desse sand.

Mal de mim - Cliché

 *****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

Esse sand é uma graça, um roxo azulado muito fofo, o tom é lindo.

O Mal de mim faz parte da coleção Glamour, um liquid sand sem brilho, com efeito opaco, mas lindo demais.

Foram necessárias duas camadas, secagem perfeita e o efeito logo se aprensenta. Um charme nas unhas, cor perfeita!









Para a carimbada escolhi a Super Placa B - Apipila e o Branco Pérola da DRK Nails. Essa esmaltação é antiga, mas as pontinhas já estavam gastas quando fiz as fotos da carimbada. Mesmo assim, vale o post.







Por hoje é isso, meninas!

Uma bela terça a todas!

Beijos!


16 comentários:

  1. Paty

    Que lindo!!!
    Tenho e nunca usei :(
    Cortando fila, kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei esse esmalte texturizado roxinho, e maravilhoso o carimbo em prata

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Paty, que roxo mais incrível! Babei demais na cor dele! *__*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. this color is so exciting !!!<3<3<3

    ResponderExcluir
  5. Ameei essa cor ♥ vem dar uma passadinha no meu cantinho? beijoos https://universodecifrado.blogspot.com.br/2016/06/tag-se-eu-fosse.html

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Mais um pra minha listinha, lindo, lindo e lindo.
    Amei a carimbada.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Amo texturizados e amei demais a cor desse! Ficou lindo carimbado!

    Beijos!
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  8. Ai gente que esmalte perfeito esse,não tem como não achar lindo,show!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  9. Perfeito esse esmalte! Essa cor, essa textura, amei!!!
    Lindo demais.
    Beijos.
    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O tom dele é lindo, ficou mt bonito carimbado com o prata.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Obrigado querida :D Tens de vir a PT :D

    Cor ótima. É a preferida da minha mae :D

    NEW DIY POST | Chanel Espardilles.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.