terça-feira, 19 de julho de 2016

Craquelado fake com Black Spotted - OPI

Bom dia, meninas!

Semana passada a Kátia Ferreira postou um coleção linda da Dance Legend que forma um efeito marmorizado muito bonito. Algumas meninas lembraram logo do Spotted da OPI e imaginaram que dando pinceladas aleatórias no esmalte de base com ele, teria o efeito parecido. Fiquei tão apaixonada no efeitos dos bonitos da DL que procurei meu Spotted e resolvi tentar. E saiu um desastre, rs.

Craquelado fake com Black Spotted - OPI

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****



Passei uma camada do Branco absoluto da Avon e fui pincelando aleatoriamente o Spotted. E o efeito mudou complementamente, o esmalte craquelou, não deu o efeito do DL, não deu o efeito do Opi, ficou parecendo os antigos craquelados que eu tinha da Big Universo.

Não morro de amores por craquelado, então essa mani não foi minha queridinha. Foi um teste, deu um efeito bacana, mas não me apaixonei por ela.  Apesar disso, resolvi compartilhar com vocês o resultado final. Quem curte craquelado e tem esse bonito em casa pode experimentar. 







Aqui está o vídeo do DL sendo aplicado. Eu babo com a capacidade da Gorelova em esmaltar e criar manis lindas. Já estou desejando algumas cores dessa nova coleção, achei o efeito maravilhoso.

E abaixo uma das manis lindas que ela postou em seu blog, aqui.

http://nails.annagorelova.com/

Pra quem não lembra, aqui está o efeito do Spotted nas unhas.

http://www.morenailpolish.com/


Ainda vou tentar o OPI aplicado com esponja, acho que vai ficar bem diferente, rs. Mesmo não dando o efeito do DL, posso brincar um pouquinho!

Por hoje é isso, meninas!

Beijos e até a próxima terça!


13 comentários:

  1. Prefiro o efeito original do Spotted. xD
    Não curti craquelado kkkkkkk

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É... não ficou nada parecido mesmo. Tá craqueladaço!
    Dependendo do fundo eu acho bonito sim.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Wow amazing effect like a stone
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. qt tempo que meus craquelados estao esquecidos, deu vontade de ressucitar! hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Não sou mega fã de craquelados, mas ficou legal. Será que os meus ainda funcionam? kkkkkkkk. O meu preto foi surrupiado :(



    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. I love your incredible nail designs

    ResponderExcluir
  7. Que maximo amei suas unhas é show
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Eu, gostei do craqueado ficou muito bonito.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Claro que sim, querida. Até pode variar com a época do ano :)

    ADORO. Talvez as minhas unhas preferidas :D

    NEW OUTFIT POST | Beach, please.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Achei muito legal com um esmalte você conseguir mais de um efeito. Acho lindo tanto o efeito craquelado quanto o spotted. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que craquelado lindo! Amei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.