sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Ame Muito - Impala

Bom dia meninas!!!!
Esses dias usei um rosa prismático que estava esquecido na caixinha a muito tempo. 
O Ame Muito faz parte daquela coleção intitula Celebrate, que a Impala lançou a alguns anos. 
Eu comprei a coleção inteira na época, achei as cores bem fofas, mas como nem tudo é perfeito eles tinham que ser aguados. 
Precisei passar 3 camadas do Ame Muito para fechar a cor, eu deveria ter passado um outro esmalte por baixo para facilitar o trabalho. 
Achei a secagem média, pelo tempo que está na caixinha não posso reclamar. 
A holografia não é cegante é bem discreto, mesmo no sol não parece forte e como usei esse esmalte em um dia cinza, acabei tirando as fotos na luminária. 

Este esmalte da Impala é 3-Free.















Resolvi carimbar com uma placa que gosto bastante a BM-323, que possui uma estampa de rosas lindíssima. 
E para carimbar usei uma misturinha vermelha que fiz, a maioria das misturinhas que faço costumo colocar nomes de músicas que gosto e com essa não poderia ser diferente, coloquei o nome de While your lips are still Red, o nome é comprido e como amo essa música acho que combinou com a misturinha!!!!
Adorei essa mistura de rosa mais vermelho, fiquei encantada e queria já ter feito, sair um pouco do preto para carimbo e usar outras cores é obvio que não me atrevo a misturar muitas cores, mas tom sobre tom é algo que gosto muito e não tem como errar!!!!
beijossss

4 comentários:

  1. Pati, eu que não sou fã de rosa, acho esse lindo! Pena que eles pararam de fabricarem. :(
    Adorei a carimbada, ficou muito fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindo
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. ai que eu gostei desta sua unha super linda bjs

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindoooo, arrasou!!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.