quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Opium - Penélope Luz + KN 7

Bom dia meninas!!!

Para o post de hoje trago uma mani que estou fazendo no desafio do Flickr que estou participando da minha página  chama- se Desafio Holográfico como próprio nome diz consiste em usar esmaltes holográficos.
Já estou no segundo tema que é o vermelho e para esse desafio eu escolhi o Opium da Penélope Luz da coleção Poison, que é um vermelho com uma holografia discreta.

Passei duas camadas e a secagem foi boa.

Este esmalte é 3 free.

vamos as fotos;









Para carimbar usei duas estampas da placa da Kelly Negri a KN7 escolhi uma estampa negativa de rosas e a outra uma parte da mandala, usei uma misturinha rosa neon que fiz para carimbar, e finalizei com uma camada de  top coat  holográfico que fiz.

Achei a qualidade da placa KN muito boa ela possui uma profundidade perfeita para carimbar, a estampa sai perfeitamente na borracha.

vamos as fotos:










Meninas tenham um ótimo feriado e fiquem com Deus.. Bjs



Um comentário:

  1. Amei sozinho, amei com os detalhes..
    LINDO!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.