segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Angel Kiss - Color Club

Bom dia meninas!!!!
Uma coleção que sou apaixonada é a Halo Hues da Color Club. 
Tenho apenas alguns exemplares, mas um dia eu completo a coleção. 
De todos os esmaltes holográfico que possuo, considero a quem tem a melhor holografia. 
E como estou fazendo o desafio, e a cor é verde, acabei escolhendo o Angel Kiss, um verdinho claro holográfico maravilhoso. 
Ele fechou com uma camada, mas para dar melhor acabamento passei duas de costume.
Fiquei encantada com o Angel Kiss, agora quero de litros!!!!!


Este esmalte da Color Club é 3 -Free.












Estava pensando em carimbar todas as unhas, mas resolvi carimbar apenas o anelar, dedo médio e o polegar. 
Usei uma misturinha marrom que fiz e a placa da Born Pretty a BP- L005.
Achei que as duas cores ornaram, e gostei do resultado. 
Beijosss 


4 comentários:

  1. Os holos da marca são divinos! É de babar demais!
    Eu vejo mais azul do que verde nesse kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ele é mt lindo né.. adorei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Tem nem como não ser apaixonada... são lindos.
    Esse tá perfeito.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Adorei a esmaltação!! Ficaram maravilhosas as tuas unhas!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.