sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Berinjela- Mohda + Ahimsa - Penélope Luz

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?!
Esses dias estava catalogando os esmaltes que usei e acabei descobrindo vários esmaltes que estavam misturado e não tinha registrado. 
E os escolhidos foram dois que separei para essa mani. 
O primeiro que usei de base foi o Berinjela da Mohda, um roxo cremoso bem bonito e elegante. 
Passei três camadas dele porque eu queria a cor mais fechada, mas com duas camadas fecha tranquilamente. 
Esse esmalte pertence a linha free da Mohda, que não possuem tolueno, formaldeido e dbp. 
Tenho vários esmaltes dessa linha e considero bons. 
Outra coisa que esqueci de mencionar, são minhas cutículas que estão desprezíveis esses dias, resolveram arrebentar e estão soltando muita pele em volta, peço desculpas pelas fotos, está difícil de domar.


Este esmalte da Mohda é 3 Free.






Este esmalte da Penélope Luz é 3-Free.






Para finalizar a mani usei a esponjinha de maquiagem com Ahimsa da Penélope Luz que é um glitters composto com com as cores laranja e roxo, de vários formatos, filetinho, coração, quadradinho e hexagonal e glitters bem pequenos. 
Eu acho que com a esponja da para  espalhar melhor os glitters e não é necessário ficar pescando. 
Outra coisa que uso em volta da unha é a película protetora ou a fita para nail art, mais conhecida como colinha. 
Eu comprei da DNA e estou gostando bastante, no começo eu me atrapalhava, agora peguei pratica. 
A película protetora da DNA, possui a base branca parecendo uma cola e depois que seca em volta das cutículas fica transparente. 
O pincel parece aquele de maquiagem não é como os de esmalte. 
A quantidade vem boa e da para passar em volta de várias unhas sem precisar ficar molhando toda hora. 
Ele possui um cheiro que lembra a amônia, mas não chega a incomodar. 
Beijossss

6 comentários:

  1. A combinação ficou uma graça! *_*
    Minhas cutículas também estão judiadas, tadinhas. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Catalogar esmaltes... precisa de paciência hein.
    Se não fosse esses filetes aleatórios, acho que seria mais bonito.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Muito bom desencalhar esmaltes.
    Gostei da sua escolha, mas usaria apenas o roxinho da Mohda ;)
    Beijos.

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como sempre arrasou nas unhas, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor!!
    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei essa esmaltação! Mas mulher, as suas cutículas estão maravilhosas perto das minhas! hahaha! Sério, tá feia a coisa para o meu lado...

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.