terça-feira, 13 de setembro de 2016

Valerie - ILNP carimbado com SG-14

Bom dia, meninas!
 
Hoje é dia de um rosinha fofo, com muito brilho holográfico!
 
Valerie - ILNP
 
 
 *****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****
 
Valerie faz parte da coleção Spring Jellies 2016, composta por 13 lindos nas mais variadas cores. 

Um holográfico fuchsia maravilhoso, com holografia dispersa de profundidade incrível. Amo esses tons rosas, puxando para o roxo. Se for holográfico, fica ainda melhor.

Esses floquinhos me encantam, brilham em qualquer ambiente. Como a base é jelly, foram necessárias três camadas, mais um de Seche para finalizar a mani.

A  limpeza foi tranquila e a secagem é ótima. ILNP é maravilhosa em suas criações, está desbancando muita marca boa. O polegar, mais uma vez me trolou. Mas refiz o bendito e continuei com a mani.












Para a carimbada, escolhi a placa SG-14  e usei o branco da La Femme. Tentei com prata, mas não realçou. O branco ainda ficou clarinho, mas gostei do resultado.





Uma boa terça a todos!
Beijos!




15 comentários:

  1. Morri com essa cor Paty!
    Você sempre arrasando na esmaltação lóogico!
    E eu adorei a carimbada, ficou bem meiga por que foi em branco. :D
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Paty que coisa mais linda essa combinação, fiquei apaixonada pela carimbada

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. É muita perfeição dentro de um vidro de esmalte. Coisa mais linda! *____*
    Mesmo sendo três camadas, vale a pena kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Esse tom não é um dos meus preferidos não, mas esse holo tá bem lindão e a carimbada também ficou excelente.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que perfeição de Unha!
    Sempre arrasando com esses esmaltes bafonicos *.*
    Eu queroooo....
    Beijos :*

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mesmo :D É que os metálicos resultam mesmo muito bem :D

    Adorei o tom e carimbo. Ficaram lindas :D

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: Roll-on eye contour Illuminator.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo esse esmalte amei também as carimbadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Son muy bonitas Paty. ¡Me encanta la purpurina1
    Un besote!

    ResponderExcluir
  10. Paty, sempre lindo como sempre, adorei....a esmaltada.
    Beijinhos
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Super adorei e fiquei encantada com estas tuas unhas,adorei as cores utilizadas,unhas perfeitas!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.