sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Preto Gráfico Fosco - Colorama

Bom dia meninas!!!!
Pra mim as cores mais difíceis de esmaltar são o branco e o preto. 
Acho que são cores difíceis de dar acabamento e qualquer coisinha fica marcado. 
Então para o post de hoje trago a cor preta, que considero a mais difícil e deve ser por isso que uso pouco, bem pouco mesmo. 
Acho lindo unhas pretas, considero bem chique. 
E como estou fazendo um desafio no Flickr de esmaltes holográficos, acabei descobrindo que não tenho holo preto, então fiz um cambalacho e vamos ver como ficou?!
Separei o Preto Gráfico Fosco da Colorama que pertence a coleção Forma em Cor, adorava essa coleção, bem que poderia voltar, e com um preço mais camarada, porque convenhamos a Colorama aumentou muito o preço dos seus esmaltes. 
Agora chega de reclamar e vamos falar desse lindinho. 
Passei duas camadas do Preto Gráfico Fosco e a secagem foi ótima bem rápida. 
Para limpar que deu um pouco de trabalho, mas eu tenho um truque que ajuda bastante, costumo passar uma camada de óleo secante antes de limpar, assim o palito desliza facilmente sem borrar dos lados. 
E as cutículas ficam hidratadas sem tanto esfrega esfrega. 

Este esmalte da Colorama é 3-Free.

















E para holografar usei a técnica da água, já tinha visto várias meninas fazendo ainda não tinha testado,  peguei um potinho coloquei água fria e pinguei 2 gotas do Angel Kiss da Color Club, e antes de colocar os dedos na água passei em volta dos dedos a fita adesiva da DNA, que ajudou muito. 
A sujeira foi quase nada limpei apenas em volta das cutículas. 
E o resultado ficou maravilhoso e gastei bem pouco esmalte holográfico. 
Agora quero repetir mais vezes essa técnica, com outras cores!!!
Beijosss

13 comentários:

  1. Lindo preto!! Que unhas tão belas,gostei imenso!! Tudo de bom para ti,fica bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica!!!
      Que bom que gostou:)
      Beijossss

      Excluir
  2. Eu já sou o oposto, adoro esmalte preto!
    Esse preto com o Angel Kiss ficou lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy!!!
      Eu também gosto de esmalte preto, o meu problema é esmaltar sempre fica feio.
      Beijossss

      Excluir
  3. Adorei essa dica para deixar esmaltes holo *.*
    Gosto muito de preto e acho o branco bem mais dificil de aplicar, rs.

    Beijos :*

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dica é ótima da para transformar varias cores :)
      Beijossss

      Excluir
  4. Mulher, to louca por um esmalte preto fosco.. esse glitter é maravilhoso! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante, o problema que hoje em dia não achamos tão fácil. Beijossss

      Excluir
  5. Nem lembrava mais da técnica da água... É perfeita né.
    Ficaram lindas

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa técnica é perfeita, faz tempo que queria fazer, vou fazer com outras cores:)
      Beijossss

      Excluir
  6. Oi Patricia,
    Eu já usei esse esmalte fosco, mas confesso que não é meu acabamento favorito.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem um acabamento que gostamos menos, isso é normal.
      O problema do fosco é que enseba rapidamente e como eu ia usar de base para holografar, não esquentei muito :)
      Beijossss

      Excluir
  7. Obrigada Sofia!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.