quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Halo-Graphic- Color Club


Bom dia meninas!!! 

Esses dias ando sofrendo a maldição dos holos, eu passo um e o esmalte e o tempo fecha literalmente. 
Os dias andam tão cinzas que optei em tirar as fotos na luminária.
 E o escolhido foi o Halo-Graphic da Color Club, que pertence a coleção Halo Hues, um rosa holográfico maravilhoso. Ele foi muito fácil para passar, não arrastou e a secagem foi ótima.
 Eu usei uma base comum e ele não arrastou, ponto pra ele!!! 

Este esmalte é 3-Free...

Vamos as fotos:





Para a primeira carimbada eu usei o esmalte da La Femme Lilás com a placa da Sugar Bubbles, SB045, estampa de coração. 
Achei que o resultado não ficou satisfatório então carimbei por cima a mesma estampa só que com esmalte preto. Achei que ficou bem harmonioso o resultado e delicado.






Meninas tenham uma ótima semana!!!
Beijos 


5 comentários:

  1. Dani, que mani mais linda! Adorei essa 'carimbada dupla', ficou perfeita!
    Esse holo é lindíssimo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que holo mais lindo Dani *-*
    Comigo é a mesma coisa, é só passar um holográfico que o dia fica nublado, chove ... é impressionante! kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que linda q ficou eu amei bjs

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda que ficou!
    Eu adoro a Color Club, mas duram tão pouco em mim! Sonho de consumo esse holos deles! :)
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Estes holos da Color Club são um abuso de tão lindos!!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.