segunda-feira, 10 de abril de 2017

Amigo Secreto de Páscoa!!!

Bom diaaaaaa!!!

Antes de qualquer coisa vou me desculpar por não ter postado para vocês na quinta-feira, mas a audiência do roubo que sofri foi na terça-feira e tive que reconhecer o ladrão de novo, então... fiquei na bad, assumo, demorou uns dias para me recompor novamente. 

A Josy antecipou o post dela e fiquei de postar hoje. Qual não foi minha surpresa, meu note não quer ligar nem por obra do divino, as fotos da esmaltação que ia postar pra vocês está lá, então resolvi mostrar pra vocês um momento muito gostoso que passei ontem. 

Já a algum tempo participo do Amigo Secreto do grupo do Facebook e Whatsapp da Vício por Unhas e Esmaltes da Vanda Bonalume. É um grupo muito gostoso, uma energia muito boa, as tardes são sempre muito alegres e divertidas. E ontem foi a entrega do Amigo Secreto de Páscoa do grupo, aí vocês vão perguntar: Páscoa??? Mas já??? Sim, antecipamos, pois este mês está cheio de feriados e seria difícil reunir todas num outro final de semana!!!

Quem me tirou foi a Penha da recém fechada Esmalte Chic.


E eu tirei a Ana Carla Pekena, dona do abraço mais acolhedor do mundo!!!


Vejam que mesa mais lindaaaaa!!! E eu não podia comer nadaaaa!!! Estou de dieta, né??? E a Vanda faz uma torta de frango deliciosa, bolo e... tudo o que ela faz é bom!!! kkkkkkkkkkkk

Maaaaas, não fiquei sem torta de frango, fiz uma tortinha de frango que estava dentro da minha dieta e comi junto com as meninas!!! Me flagraram com a marmitinha na mão!!! kkkkkkkkkkkkkk


Uma fotinho do grupo junto!!! 

Agora vamos aos meus presentinhos??? Bora lá???

Aqui a cesta com tuuuudo dentro!!!

Tudus peladus!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Makes divas!!! O carimbinho pra fazer olho gatinho que eu tanto queria!!! Ieiiii!!! A paleta de sombras que eu tanto queriaaaa!!! Pó iluminador bronzer , blush muito fofo e batoooooons, um mais lindo que o outro!!!

Mimos!!! Amo esses creminhos da DNA!!! Marca texto em formato de esmalte que eu ameeeeeeei!!! Carimbinho novo lééééndooo e copão da Decor Unhas, barrona de chocolate que eu vou aguardar a hora de poder comer!!!



Agora eu tenho esmalte da Dailuuus, todos lindos!!! Coleção da Mulher Maravilha!!! Tchurururu Tchururururu


Esmaltes Bella Brasil efeito gel, Latikas, Foups, DNAs, Diva nude lindooo, Ana Hickman babante e um holo multichrome da VM DI-VI-NOOOO!!!


Um videozinho do VM só pra vocês babarem comigo!!!



Foi uma tarde deliciosa na presença de pessoas muito queridas!!! Muito obrigada meninas por deixarem que eu faça parte da vida de vocês!!! Valeeeeeeeu!!! Bora para o próximo!!!

Quinta-feira mostro pra vocês a esmaltação que fiz para ir ao Amigo Secreto, ok???

Vou ficando por aqui!!!

Beijocas e até quinta!!!


7 comentários:

  1. Amo sempre ter vcs aqui em casa Shi. É uma delícia as horas voam e nem percebemos. Ah nosso grupo é bom D+ já vamos pra 3 anos uau nem parece kkkk viramos uma família esmaltística amooooo.
    Tudo lindo o que vc ganhou.
    E que venha nosso AS de Natal.
    Beijossss uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom demais estar com vcs! Delicia de tarde! 💜

    ResponderExcluir
  3. Adorei, tarde maravilhosa, risadas e esmaltes, amo vcs tudo

    ResponderExcluir
  4. É muito bons esses encontrinhos né?
    Se e fosse, também teria que levar marmita kkkkk
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  5. Que delícia...deve ser muito bom esses encontrinhos.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda amei te ver mais uma vez e amei o mimo que me fez ❤❤❤❤ vc merece tdo de mais lindo nesta vida 🌷🌷🌷🌷🌷

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou Shi, gosto muito de você, nossa psicóloga do grupo!!! Esses nossos encontros são sempre maravilhosos!!! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.