sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sexy - Dote

Bom dia meninas!!!!
O esmalte de hoje é maravilhoso, mas quem o conhece sabe que ele é impossível de fotografar.
Estou falando do Sexy da Dote um magenta cremoso lindo demais. 
Ele costumo guardar essas cores na geladeira para não desbotarem rapidamente, até agora vem funcionando. 
Agora os esmaltes da Dote são toxifree, livre de substâncias tóxicas, a qualidade está muito boa com cores maravilhosa. 
Passei duas camadas do Sexy e a secagem foi muito boa. 

Este esmalte da Dote é Toxifree.













Com um esmalte lindo nas mãos eu tinha que inventar up, pelo menos em dois dedos. 
Então passei no anelar e no dedo médio aqueles pozinhos que vendem na Born Pretty, um magenta maravilhoso. Eu não tenho tc em gel, então uso da seguinte forma: 
Depois da unha esmaltada e seca passo uma camada de base glitter da 5cinco e deixo que seque bem pouquinho, que de para tocar com dedo e ela ainda esteja cruenta então passo com o dedo mesmo bem suave o pozinho e finalizo com duas camadas de Tc. 
O resultado fica lindo, preciso desse pozinhos holográfico de quilos. 
E no anelar carimbei com a placa da Born Pretty BPL- 008, estampa de flores, adorei o resultado. 
Amo essa cor e já quero repetir esse  esmalte, fiquei apaixonada!!!!
beijossss


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.