sexta-feira, 28 de abril de 2017

Blue Pearl - Santèe + Fairy Dust - China Glaze.

Bom dia meninas!!!!
O esmalte de hoje é um lindo que comprei bem antes da febre dos magnético, aliás ele é o primeiro magnético que comprei. 
O Blue Pearl da Santèe é um chumbo metálico bem pigmentado. 
Ele fecha com uma camada mas passei duas para dar um acabamento melhor. 
Adoro essa cor acho que deixa as mãos elegantes. 

Este esmalte da Santèe é 3- Free. 











Usei o ima que veio acoplado nele, formando o desenho de risco, mas não satisfeita passei por cima uma camada da Fairy Dust da China Glaze, um glitter holográfico bem fininho, que eu amo. 
Se o esmalte da Santèe que já era lindo, ficou mais perfeito ainda. 
Efeito magnético com brilho fica show demais. 
Ultimamente ando viciada em glitters quero passar em tudo e assim vou desencalhando meus lindinhos que estão esquecidos na caixinha. 
Beijosssss

3 comentários:

  1. Adorei a combinação, ficou muito lindo e chic
    Esse brilho minusculo... fiquei in love !

    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Blog Cozinha Desande -Face - Insta

    ResponderExcluir
  2. nunca testei esmalte magnetico, e eu amo esses tons mais escuros com glitter, que lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um monte de magnéticos e acabei comprando mais na onda dos degradê kkk
    adorei as unhas!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.