quinta-feira, 6 de abril de 2017

Nossos Esmaltes : Basilisco - Hits: ansiedade

Oie. Hoje trago um lindo que comprei em um desapego e confesso que esqueci dele ali na gaveta. Mas final de semana, meu filho pediu para assistir Harry Potter com ele. E lá fomos nós para duas sessões seguidas. Assistimos Harry Potter e a pedra filosofal e tb a Câmara Secreta, que por mim está traduzida erroneamente...eu acho que seria câmara dos segredos, mas quem sou eu para palpitar algo?? kkkk
Pensando no filme, resolvi usar esse lindo. Não carimbei porque não tive muito tempo....logo o esmalte lascou, pois minha unha está um papelzinho de fina...vira por qualquer coisa.
Hoje não tenho muitas foto, ok??


ESSE ESMALTE É 3 FREE




Logo em seguida, acabei usando um hits lindo...divo pra caramba. Um vermelho maravilhoso.


ESSE ESMALTE É 3 FREE

Amo vermelhos abertos como esse. A unha fica super em destaque. E por isso dei um jeitinho de carimbar a unha dessa vez.


Usei uma estampa de rosas da placa Born Pretty, BP 73. Adoro essa placa.



Meu vidrinho já está no fim de tanto que eu uso...rsrs...
Vamos ver se consigo esmaltar decentemente essa semana...rsrs.. coisa rara pra mim.
Beijo beijo e até semana que vem.


4 comentários:

  1. Que lindo o Basilisco, combina muito bem.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Tem sorteio no
    Instagram Participe!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindeza hein, fiquei apaixonadíssima!
    Gostei muito dos resultados finais.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.