quarta-feira, 12 de abril de 2017

Scandalous 761- Revlon

Bom dia Meninas!!!

Para o post de hoje eu venho com esse maravilhoso Scandalous da Revlon estava algum tempo desejando e não encontrava para comprar, num belo dia passeando eu e minha irmã  fomos em  uma perfumaria  ela se deparou com esse lindão na prateleira me esperando rsrs era o filho único, nem pensei duas vezes .

Eu passei uma camada do preto da Impala em seguida  passei duas camadas do lindão  Scandalous da Revlon

Vamos as fotos:







Meninas espero que tenham gostado..
Ótima Semana Santa.
Fiquem com Deus 
Beijos..


2 comentários:

  1. O Scandalous é maravilhoso, sou apaixonada por ele :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse esmalte já foi uma febre né.
    É lindo, eu gosto, mas não tenho kkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.