terça-feira, 4 de abril de 2017

Bordeaux - Picture Polish


Bom dia, meninas!

Terça chegou, eu estou toda enrolada com díários e mais diários, rs! Está tensa a coisa, rs.

Para um dia assim, nada melhor que um vermelho básico!

Bordeaux - Picture Polish

*****ESTE ESMALTE É 5 FREE *****



Bordeaux foi criado em 2015, em colaboração com o blog Nil Nails. Um lindo vermelho escuro, quase vinho, com holografia dispersa, toda espalhadinha no sol. 

Duas camadas, cobertura perfeita! Tem um brilho ótimo, mas sou danada de borrar, então finalizei com Seche! A base é jelly, mas cobre super bem!

Amo esses vermelhos mais fechados, acho que a mani fica delicada, chique, não precisa de mais nada.

A limpeza foi tranquila, o excesso de esmalte solta fácil. Tenho um certo trauma com vermelhos, rs. Sempre limpo demais ou de menos!











Por hoje é isso, meninas!

Uma linda terça!

Beijos!




8 comentários:

  1. Básico??
    Tem nada básico, é sim lindo demais...amei viu.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  2. lindo vermelho gliterinado, curti conhecer essa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Realmente, só ele basta! Coisa mais linda esse vermelho, achei chique demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Se já amo vermelhos comuns, imagina um lindo desses?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Obrigado querida :D

    A cor é linda e o glitter deu um toque fantástico!

    NEW OUTFIT POST | Minimal Cool
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindeza hein, fiquei encantadíssima!

    Beijosss
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.