segunda-feira, 17 de abril de 2017

Carimbadas favoritas

Bom dia, tudo bem? Como foram de páscoa?
Hoje trago algumas carimbadas que se tornaram favoritas pra mim. Também trago uma notícia não muito boa...r.srs.. Ficarei um tempo afastada do blog até que minhas unhas voltem ao normal...rsrs. Andei fazendo umas aulas de violão e forcei tanto que quebrei todas elas...mas já estou fazendo tratamento intensivo nelas...prometo que em uma ou duas semanas eu volto.
Enquanto isso, segunda feira não tera posts,







Na maioria das carimbadas eu sequer tinha mostrado pra vocês. Foram todas desse ano. Essas foram algumas que eu gostei muito.
Então ta....volto em duas semanas, prometo..
beijos


4 comentários:

  1. Oi, Josy, tudo bem? Não tem nenhum problemas mostrar unhas curtinhas... fica tão chique, benhê =D
    Gostei muito dessas sugestões, principalmente a primeira e a última.

    Tenha um ótima semana, viu?
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas carimbadas arrasou
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.