sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Black - Ellen Gold *Luto*

Olá meninas.
O post hoje vai ter somente uma foto, pois o esmalte é bem simples, e eu vou explicar o porque.
Todas sabem do acontecimento de Santa Maria, e eu gostaria de expressar meus sinceros sentimentos às familias e amigos das pessoas, que infelizmente, estavam la.
Estou de luto, pois perdi um amigo muito querido nesse incendio. Foi muito triste gente, vcs nao tem ideia do que foi o velório, os pais muito mal, familiares e amigos tb.
O Rafael era uma pessoa maravilhosa, sempre com um sorriso lindo estampado no rosto, sempre contente, brincando o tempo todo, rindo de tudo e todos o tempo todo, inclusive dele mesmo.
Fiquei bem triste, e bem chocada com tudo isso, fiquei vários dias sem pintar as unhas, compareci ao velório que foi até a madrugada, então estava muito cansada fisica e emocionalmente.
Quando consegui pintar as unhas quis fazer uma homenagem a essa pessoa maravilhosa, e a centenas de outros que se foram.

Quero deixar registrada aqui minha indignação quanto ao acontecimento, e por uma sucessão de erros que causou o acidente.

Sei que ninguem aguenta mais ouvir falar desse incendio, mas eu gostaria de deixar registrada aqui essa homenagem.



Rafa, esse post é em sua homenagem, espero que vc esteja muito melhor do que estamos aqui.

Fiquem com Deus meninas.. desculpem o desabafo.. um bjo..

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.