domingo, 3 de fevereiro de 2013

Nfu-oh 63

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O esmaltinho de hoje é com certeza um dos integrantes mais desejados por mim de uma coleção que consegui ter completinha : a de holográficos da nfu-oh !!! 
Demorei muito tempo para comprá-los, pois sabia que eram muito difíceis de aplicar, estavam com problema na holografia, a acquabase também era uma raridade, e o preço um pouco salgado, foram tantos percalços que fui deixando eles de lado, até ver uma postagem da Nina Pinto no facebook, testando o nfu-oh 61 do novo lote, e nos mostrando que a holografia desse novo lote estava praticamente idêntica ao dos primeiros lançados, então resolvi comprar o 61 para testar, e me apaixonei, e acabei pedindo o restante da coleção com a Yasmin, da SOS Esmaltólatras, e não me arrependi, eles vieram maravilhosamente holográficos!!!
Bom, acredito que muitas devem ter dúvidas sobre como aplicá-los, com relação à durabilidade, como não deixar falhas, então eu vou tentar explicar como eu os usei, e como foi minha experiência com eles,ok? 
Então, pra iniciar a esmaltação, eu apliquei uma camada de Acquabase da nfu-oh, ( tem algumas meninas que usaram a acquabase da Extase e disseram que é tão eficaz quanto a AB, mas eu não tive a oportunidade de ter uma, mimimimi), e deixei secar bem antes de começar a aplicação do esmalte. Feito isso, eu dividi a minha unha em 3 partes, e com o pincel carregado, eu dei 3 pinceladas em cada unha, uma no canto lateral direito,outra no meio da unha e na outra lateral esquerda, assim fiz unha por unha. Esperei secar bem todas e apliquei a segunda camada da mesma forma, e aonde ficou alguma falhazinha eu apliquei uma nova camada, mas eu acredito que tendo a mão leve na hora da aplicação e o pincel bem carregado de esmalte, dificilmente ficará alguma falha, o segredo maior para se ter sucesso na aplicação dos nfu-oh é com certeza ter a Acquabase em mãos e muita paciência. Terminada a esmaltação, eu parti pra limpeza, que é super tranquila, ele é fácil demais até de remover, hehehe. E quanto ao uso de TC eu não usei, pois testei em uma unha a cobertura espelhada da impala, e a holografia praticamente desapareceu, então acabei optando por deixar sem,mas li algumas meninas falando que usaram o TC Ideal e o Argento e deu super certo, na próxima testarei e conto pra vocês. Quanto a durabilidade, já se é sabido que eles duram em torno de 24 horas, e comigo não foi diferente, talvez com TC ela aumente,mas eu não ligo que não dure muito,afinal ele é lindo demais e com certeza vou usá-los até o fim!!!

Bom, agora chega de escrever, e vamos às fotos?




As fotos foram tiradas num dia de bastante sol, mas meu celular não captou a holografia toda desse divo,mas afirmo à vocês que ele é lindo, tanto na cor como na holografia, eu estou encantada por eles!!!

Quem tiver interesse em comprá-los, pode encontrar na Esmalteria da KK, na SOS Esmaltólatras, na Maria Gastadeira e Lili Esmaltes.

Bom meninas, desculpa pelo post super longo,mas fiz assim para as meninas que tinham duvidas sobre ele, poderem entender melhor, espero que tenham gostado!!!

Beijos




Um comentário:

  1. Comprei esse lindo por causa das suas fotos! Recebi hoje...divo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.