quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cupcake-Hits

Oiee meninas!! 
Como passaram de feriadão?? Aproveitaram bastante né?!!!...hehe
Eu passei jogada...da cama para o sofá e do sofá para a cama...kkkkkkkkkkk
Mas enfim,vamos falar da "mani cute" que usei nesse feriado.
O esmaltinho da vez é um fofo e assustador para quem vai usá-lo pela primeira vez... 
E para mim não foi diferente.
O Cupcake da Hits é um mix de glitters hexagonais em base rosinha,alguns holográficos que tornam o esmalte todo fofo meeesmo!!!
Então lá fui eu toda feliz esmaltar...Eis que logo que passo a primeira camada em todas as 10 unhas,a primeira coisa que me lembro:"Não passei a cola!!"
Imaginem o parto que vai ser para tirar ele...kkkkkkkkkkkk
Porque ele ainda não lascou nadinha...durabilidade muito boa.
A segunda coisa que me veio na cabeça,foi de não ter usado esmalte de base.
Gente quando olhei para as unhas com uma camadinha só,eu quis morrer... haha
Ficou muito estranho,eu quis tirar e começar de novo.Mas pensando no trabalho que daria,resolvi ficar com ele e passar só mais uma camada,mesmo que ficasse transparente...
Mas para minha surpresa ele ficou ótimo com duas camadas e só finalizei com top coat da vefic.
Fiz uma filha única com lacinho e esponjado com glitter fininho 3d...
Vamos ver??






  Zoom do bonito:

Até o presente momento,eu ainda não passei pela experiência de tirá-lo das unhas.
Superou minhas expectativas.
Gostaram meninas??
Bjs



2 comentários:

  1. Ahhh ficou muito fofo com esse lacinhooooo !!

    Boa sorte na retirada, acho q depois dela vc nunca + vai esquecer da cola né hehehe.

    Beijão !!

    ResponderExcluir
  2. ficou muito delicado! adorei essa "mani cute"
    bjoos ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.