segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Adesivos by Maah

Bom dia meninas, interrompendo a programação para mostrar esse adesivo mais lindo feito pela nosssa querida colega de blog, Márcia, ou Maah, tanto faz.
Gente, eu pensei que seria um horror para aplicar os adesivos, tendo em vista que outros que  ganhei tinha que ser aplicado com a unha umida, e podia usar uma camada apenas de esmalte, bla bla bla....ou seja, um horror. Mas não esses...
Esse por incrível que pareça, se aplica com a unha seca. Sim, minha gente!!! Que beleza!! Sem riscos de perder o adesivo pq colocou numa posição errada. Basta por em cima da unha, fazer uma certa pressão para aderir, lixar o excesso e cortar com a alicate o que sobrou rente à cuticula. Fica super perfeito, como vcs verão nas fotos.
Para quem quiser estar adquirindo os adesivos, entra na fã page dela (clica em cima que já direciona lá).
Bora ver as fotos?










A minha base foi o Corda Bamba, esse nude lindo que eu esqueci de fotografar antes...rss...
Ah, depois de tudo eu passei uma camada do roxinho da colorama, para garantir a durabilidade dele, ok?
E aí: é o não é a coisa mais linda esse adesivo?? Corre lá e peça o seu também!!!!

Beijos e até segunda.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.