quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Desafios......

Bom dia meninas, como passaram a semana???

Espero que bem!!! 

Aqui em São Paulo estamos praticamente sofrendo o segundo dilúvio da história, o problema é que não temos mais Noés para fabricarem as arcas e salvar a todos!!! Muita loucura!!! 
Até sem luz fiquei esta semana!!! Horas de trânsito e por aí vai, mas a vida é assim mesmo, muitos desafios e muitas vitórias!!!

Bem, o que vou mostrar para vocês hoje é justamente isso: desafios!!!

No grupo do Facebook E o Esmalte da Semana é... temos desafios mensais, cada mês um tema diferente que fazemos em duplas, então vou mostrar os desafios já cumpridos.

Em outubro, por causa do outubro rosa em favor do câncer de mama, o tema era justamente Outubro Rosa, e minha dupla foi a querida Renata Costa que deu a idéia de fazermos a dupla da Pantera Cor de Rosa. Fiz um adesivo na caixa de leite com a Pantera e ela fez à mão livre o detetive!!! Habilidosérrima, eu não teria conseguido!!! Usei de base o lindo DS Estravagance OPI.


Em novembro o tema foi Primaverão e minha dupla foi com a fofa da Távitta Azevedo, e fizemos uma mani geométrica, com rosa, roxo e dourado.


Dezembro não poderia ser diferente, o tema era Natal e fiz dupla com a inenarrável Katilene Cavalcante, uma Recifense muito divertida, amante de nudes e marrons e querida demais. Fizemos uma tape mani e com a filha única com a Rena Rudolf, aquela do nariz vermelho, que ela falou ser muito viadinha.kkkkkkkkkkkkkkk Essa deu trabalho, né Katy???  


O desafio de janeiro o tema era Verão e já mostrei aqui quando falei sobre a Saran Wrap. Minha dupla foi a incrível Ericka Farias.


O de fevereiro não poderia ser diferente, o tema é Máscara e desta vez vou fazer em trio, mas ainda não conseguimos tempo para finalizar este desafio. Quando fizermos certamente postarei aqui para vocês, ok?

No grupo Loucas por Trocas e Desapegos começamos em janeiro agora o desafio das cores. A idéia é fazer a amiga usar algo que não usaria normalmente e fiz coisas muito legais e outras nem tanto!!! kkkkkkkk

Vamos lá, a primeira a me desafiar foi a Katilene Cavalcante (sim, a mesma do E o Esmalte da Semana é...) e, como amante de nudes e marrons me desafiou a fazer uma Gradient Nail nesses tons, só que holográfica. Não tinha nenhum holográfico marrom, então... desafio só é bom se for pra desafiar de verdade, fiz um holo marrom misturando Jades holos.


O segundo desafio achei que seria chato, pois a danada da Erica Muriele lembrou-se que eu (e toda a torida do Corínthians e do Flamengo juntas) não gostava de esmaltes craquelados. Adivinhem... pois é, mas aproveitei e usei o Olho Turco com o Midas por cima e fiz irmãs Gêmeas com um craquelado todo de glíter douradinho da Nicole by Opi que ganhei no sorteio da fofa da Penélope Luz e até curti o resultado, não ficou de todo mal!!!


Agora... esse foi pra acabar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os três próximos desafios foram propostos pela Joselaine Costa. O primeiro, ela me desafiou a fazer uma irmã gêmea com esmaltes pink de doer os zóio e amarelo (gente, não gosto de amarelo na unhaaas), mas não acabou por aí... tinha que aplicar pelúcia!!! O resultado foi esse ursinho vovô, véinho e quase ficando careca. A pelúcia não deixava aparecer o doido dos zóio do rosa, mas juro que era!!! Cumpri o desafio, fotei e tirei logo em seguida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O segundo desafio que ela me propôs já foi bem suavezinho e bonzinho, foi para se redimir!!! kkkkkk Era uma Gradient Nail em esmaltes holográficos azuis e filha única carimbada de oncinha. A carimbada ficou meio fail, mas ela validou, então valeu né??? kkkkkkkkkkkkkkkkk


O último desafio que ela me fez ficou incrível, era uma Homa Mani, que já expliquei aqui, com esmaltes holográficos da Jade, cor livre. Como fiquei devendo uma carimbada de oncinha decente... aproveitei para pagar a dívida e ficou incrível!!!


Desculpem o post gigante, iria dividí-lo em dois posts, mas como 2 de minhas unhas da mão esquerda quebraram antes de cumprir o último desafio, resolvi que faria para vocês um post ensinando como remendá-las sem precisar cortar curtinha e morrer de raiva. Este é o tema da semana que vem, então aguardem!!!

Bjks no coração de vcs!!!









4 comentários:

  1. wow!!! ahahaha morri de rir com o ursinho vovô!!! É...fui malvada mesmo, mas eu tb sofri, viu??? Uma hora eu mostro meus desafios também..ahauaiahaauia...Mas esse ultimo ficou mara mesmo...to xonada nele!! (: beijos

    ResponderExcluir
  2. Josy, o ursinho além de vovô véinho estava quase ficando careca!!! kkkkkkkk
    Obrigada linda!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta manicure lindaaaaaaaaaaaaa!!Xonei xonei!!!
    Agora tenho q concordar que a tal da pelúcia ngm merece!hahahhahhahahahhahha
    A última ficou maraaaaa mesmo!!!
    Bjs princesa!!!


    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esmaltando Paixões, obrigada!!!
    Fiquei com uma dózinha de tirar essa última!!! Mas, a fila tem que andar, né???
    A da pelúcia ficou bem esquisita mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.