sábado, 23 de fevereiro de 2013

Orly Opposites Attract

Olááá meninas!! Tudo bem com vocês?

Hoje vou trazer um Orly da coleção magnética. Vocês sabem bem que eu não me entendo direito com magnético né? Mas não resisti a cor desse Orly, é puro amor! E infelizmente não consegui captar a cor real dele mas juro que vou continuar tentando e se eu conseguir venho aqui editar o Post.

Ele é um amooor total pra esmaltar, limpar e tudo o mais e claro, como todo magnético, seca rapidão e eu na maior inocência achando que já tinha tempo suficiente pra secar, fui dormir.. Adivinhem! Acordei com Nail Art de lençol, mesmo assim tirei fotos pra vocês verem e carimbei por cima pra disfarçar.

Vamos as fotos?




As fotos acima foram feitas no sol e abaixo na luz branca



Close do efeito do ímã no dedão


Gente, eu usei o ímã que vem com ele, da própria Orly. O efeito dele é um X liiindo, o problema é que o danado é muuuuuito pequeno!! Como tive que cotocar as unhas de novo porque o indicador não aguentou o carnaval e quebrou, as unhas do indicador (que tá menor um pouco) e do mindinho pegaram bem o ímã, as outras do médio e anelar deu pra disfarçar mas o dedããããooo.. Esse foi um capitulo a parte, ficou muuuito engraçado, talvez vocês não consigam visualizar mas ele ficou um quadradinho exatamente no meio da unha mais escuro e dentro desse quadradinho, o X do efeito. Olhando a foto dá pra ter uma noção da coisa como ficou. 

Ainda falando sobre o ímã, eu esqueci de tirar foto dele separado do vidrinho, mas ele solta viu gente! É extremamente fácil de usar, e muito bom! A Orly só pecou mesmo no tamanho dele e vocês repararam lááá na primeira foto (que tá um pouco desfocada de próposito) que ele tem um certo brilhinho? Siiiiimmm, o Opposites Attract é um azul escuro liiiindo de viver com um brilhinhos roxos, mas eles não gostam de aparecer em fotos e nem no vidrinho, pois só descobri que ele tinha esses brilhinhos quando estava esmaltando. Os brilhos dão um certo charme a mais nele, coisa mais linda do mundo!

Vocês ainda lembram que eu carimbei ele pra disfarçar a Nail Art de lençol né? Pois bem, eu usei o prata para carimbo da La Femme e a plaquinha M65 da Konad, aproveitei pra usá-la já que estou com as cotocas porque quando estão grandes não passo nem perto de plaquinhas da Konad. 

Vamos ver mais fotos?





Acho que com o carimbo ele perdeu completamente a ideia original que era usar o esmalte magnetizado, mas pelo menos serviu pra disfarçar bem as marcas do lençol e a bagunça que eu fiz com o ímã pequeno. Vou tentar arrumar um tempinho pra tirar tudo e refazer a esmaltação mas, utilizando o ímã da China Glaze. Espero que dê certo!! Se tudo correr bem eu volto pra mostar em outro Post.

O Opposites Attract foi comprado lá na Maria Gastadeira, com o atencioso Leozito!! Podem se jogar lá na MG que ele manda tudo certinho e super rápido!


Espero que vocês tenham gostado do Post de hoje, e um lindo final de semana para todas. Aproveitem!!



Beijos,




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.