domingo, 10 de fevereiro de 2013

Laranja de Biquíni (Pé na areia)

Olá meninas!!! Hoje vim aqui trazer o primeiro suati da coleção Color.Trend da Avon. O laranja queridinho Pé na areia!
Olha que maravilha, a Josi me mandou os vidrinhos ontem, bem a tempo de preparar o post e colocar ele lindo pro carnaval!!! Não reparem na limpeza, mas fiz correndo pra dar tempo de dividir esse fofinho com vocês!!! Vamos conferir então??

E a coleção chegou assim! De biquíni na esteirinha de praia! Coisa mais fofa não???

E todos vem com biquíni de bojo!!! hahahahahahhahaah




Sozinho na esteirinha!


Então pra nail bem simples de hoje vou usar esses dois lindos aí!! E de primeira já agradecer a Josi que me mandou essa misturinha gliter lindooooooonaaaaa! Como eu nem AMO gliters imaginem eu usando esse fofinho aí!!! E ele combina com o espirito de carnaval!!! ;)







E então meninas, gostaram do primeiro fofinho de biquíni?? Eu adorei todos!!! Daqui 15 dias eu trago o próximo!!! Um ótimo domingo pra vocês e um bom carnaval!!!! Beijão!!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.