segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Love me or Leave me

Bom dia gatas, tudo bem? Sim, vocês não estão vendo coisas...ahaa o nome do esmalte é exatamente esse....rss..sentimento do momento...ahahaha, mas enfim. Esse lindo aí eu fiz com uma pequena ajuda da talentosa da Dani Viana. A gente tava querendo na realidade achar um dupe para o ds glamour, mas como não consegui, fiquei feliz de ter conseguido esse lindo ai....
Gentem, post programado mais uma vez, pois eu estou estudando um pouco e então o tempo pra blogar ficou escasso. Espero que gostem do bonitão da vez. Fiz usando esmaltes, ok? nada de Spectra...lembro que usei o azul biônico da colorama...ahaha...mas não lembro o que mais eu coloquei não.
Fiquem agora com as fotos:









As fotos foram feitas em diversas condições: na luz do sol, na luz indireta e por último com o flash. Só para entender a beleza desse esmalte. Fiquei três dias com ele nas unhas e não queria tirar, não!! Amei de paixão. Quero repetir esse lindo logo.
Meninas, desculpem os posts tão curtos....mas infelizmente é o que tenho pra hoje.
Beijos



2 comentários:

  1. Ficou tão lindo !! :)

    Parabéns ! Gostei do nome tb hehe...

    Bjs !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Anna Le. O nome veio da inspiração do momento..risos...me sinto bem assim...ahahahaha...fazer o que?? kkkkkkk
    Beijão!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.