quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Baptista e Galaxy

Bom dia meu povo!!!

Beauty Fair 2014 está aí, ansiedade a milhão, as amigas de outros estados e cidades chegando, ui ui ui ui, essa Beauty Fair não vai prestar!!! No ano que vem, quando cadastrarmos nosso CPF no credenciamento vai dar bloqueado!!! Certeza!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Muita mulher junta, andando em grupo... huuuuummmmm, segurem-se expositores!!! kkkkk

Este ano na BF 2014 também teremos o encontro de algumas colaboradoras aqui do Sociedade: eu, a Liliana Bessa, a Dany Lima e a Márcia Soares, vamos tirar fotinhos pra vocês verem nossas carinhas extasiadas!!! 

Bom, vamos ao que interessa, por que pra ansiedade a gente enche a cara de passiflora e continua em frente, mas vocês vieram aqui para ver esmaltes e esmaltações, então bora mostrar as garras!!!

Para a esmaltação de hoje escolhi o Baptista da Cirque que ainda não decidi se ele é um azul arroxeado ou um roxo azulado, então vamos dizer que ele é um burple lindo e o Galaxy (H) da Fun Lacquer que é um glítter fininho holográfico com um fundinho lilás e brilha móóóóóitoooo.


O Baptista quando seca fica um tico emborrachado e perde um pouco o shimmer dele, no início ia passar o Galaxy somente no anelar, mas aí caí na besteira de fazer esponjado dele na ponta das outras unhas. Ficou lindo, só que a poia aqui esqueceu de passar uma cola branca nas laterais dos dedos, ou uma fita adesiva, ou uma máscara de pepino ou qualquer tipo de proteção, os glítteres amaram tanto meus dedos que se agarraram e não queriam sair por nada nesse mundo!!! kkkkkkkkkkkkkk

Vamos ao resultado nas unhas.

Fotos em ambiente interno, sem flash.




Fotos em ambiente interno, sem flash e com Sol, não errei não. O Sol ficou brincando de esconde esconde comigo. Eu chegava no jardim pra fotografar, ele se escondia, eu voltava pro escritório e ele reaparecia. Então dei uma enganada nele e consegui fotografar as unhas dentro do escritório numa fresta de Sol que apareceu na minha sala!!! kkkkk





E agora um videozinho em ambiente interno, só para vocês verem o brilho do Galaxy.



Semana que vem traremos novidades da Beauty Fair pra vocês!!!

Beijocas e boa semana!!!





9 comentários:

  1. lindíssima sua combinação Shirley!!!
    e como brilha esse glitter heim, meus parabéns pela esmaltada
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Belíssima combinação , amei !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu queria ir nessa BF viu... a lindona da Raah me convidou mas não dá pra eu ir. Culpa desse Mercadão q abre de Domingo a Domingo.

    Vamos ver se ano q vem dá certo :)

    Preciso dizer q tri amei essa tua mani ? Hhaha Muito lindaaa !

    Bjo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Lindimais Shi! curte muitooo!bjo

    ResponderExcluir
  5. Os dois esmaltes são divos demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Esse efeito ficou lindo demais. Vou até tentar fazer com um 3D roxo que tenho em casa!

    Beijos e até mais


    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindona essa combinação, que glitter perfeito, amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Precisa torturar assim? Coisa linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.