domingo, 28 de setembro de 2014

SAND + PELÍCULA

Olá, meninas!
Tudo bem?
Estou bem, graças a Deus, e agradeço muito o carinho de vocês, mesmo não sabendo o que passei! Só as orações, ajudaram muito, apesar de não ter passado bem de saúde essa semana, consequência do stress passado, mas já passou! Muito obrigada mesmo, de coração, a todas as mensagens recebidas!
Hoje vim falar e mostrar um esmalte texturizado, que vem pegando muito, tanto pela beleza, quanto pelo brilho e textura (é uma delícia, ficar passando o dedo em cima da unha, e sentir a areinha)! Hoje quem vem brilhar é a textura SAND! Muito lindo, a cor é linda, e não achei ela, pra comprar na BF!
Detalhe: foi a que usei na feira, com a película da Perfect Nail Brasil, que combinou perfeitamente com a cor do esmalte!
Bom, fizemos um encontrinho, que virou um encontrão, com diversas blogueiras, desse blog (a Shirlei Rodrigues já postou aqui) e de outros blogs, como a Bellas Unhas e Cia, Vanda da Vício por Unhas e Esmaltes, entre tantas! E foi justamente no stand do esmaltinho que vou postar: a STARVIE, que é da Márcia T. Medeiros, uma pessoa adorável! E claro, comprei mais uns sands, só que o que queria, não tinha, um azulão maravilhoso!
Bom, o pincel é excelente, para passar, pega bastante, uma mão já cobre a unha (pelo menos a minha cobriu), e é durável, esmaltei na sexta-feira, e só tirei, porque quebrou duas unhas (a bruxa da BF estava solta), na segunda-feira, a noite, depois de ter ido nadar! A película, é um cachorrinho, que ficou na unha, durante uma semana e meia! Essa película dura muto, além de serem lindas!
Vamos as fotos?
Espero que gostem!










Bom, eu como sou a LOUCA DOS AZUIS, amei, cor, brilho, textura e durabilidade!
Espero que tenham gostado das fotos!

Beijos, bom domingo, abençoada semana, e até a próxima postagem!

17 comentários:

  1. Também adoro um azul, Marcia! Ficou lindo demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paty! Vc é suspeita, pois é uma queridona!

      Excluir
  2. Ficou lindo Marcia ! E eu amei esse cachorrinho fofo hehehe.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada, Anna! Pelo carinho! Realmente, ele fez sucesso na BF!

      Excluir
  3. Que bom que melhorou dos seus problemas, querida.
    Lindo mesmo esse carinha, pena que as unhas quebraram (odeio quando isso acontece)
    uma graça essa pelicula e super douradora né?
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Nanda! Mega duradoura! E seu blog é maravilhoso! Sempre faço uma visitinha lá, preciso me cadastrar, pois sempre entro pelo celular! Obrigada, querida!

      Excluir
  4. Ficou fofa sua mani Marcinha! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, minha querida Márcia! Estou precisada de mais películas! Fica a dica, rsrsrsrsr! Beijos!

      Excluir
  5. Lindo este Sandy adorei a cor é um mimo.
    Adorei.
    ♥♥♥Desejo a você um ótimo final de semana.
    Obrigada pelas visita.
    Beijos coloridos!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margareth, bondade sua, pois suas unhas arrasam, e muito, sou fã de suas esmaltações! Obrigada pelo elogio! Beijos, flor!

      Excluir
  6. Também adoro esse tipo de textura (mas conheço quem não goste!), e a cor é uma graça! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, obrigada, linda! Eu também, mas é difícil de encontrar! Tenho uma amiga, que se denomina A LOUCA DOS SANDS! Acho que tem todos, de todas as marcas! E está me levando junto, pois me apresentou aos clichés, e são um arraso, mais lindos que os kikos!

      Excluir
  7. Amei o esmalte, bem bonita a cor, se você não dissesse eu não saberia que a película era cachorro.

    www.rockcomluxo.com
    CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, muito fofo, né? E casou bem com a cor! E pelo que sei, acho que da turma que gosta de sands, sou uma das únicas, que tem essa cor, da Starvie! E seu canal também tá bombando, né, flor? Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  8. Meninas do meu coração, obrigada pelo carinho de todas vocês! Sei que não ando respondendo como deveria, mas as coisas estão se acertando, e prometo que vou, assim que der uma brecha, responder todas vocês, que perdem um pouquinho do tempo, pra deixar uma palavra de carinho! Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  9. que mani linda!! :)

    adorei^^
    bjão, Marcia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.