sábado, 20 de setembro de 2014

Tubinho + MoYou

Olá, meninas!
Meu amor por esmaltes começou a uns quatro anos atrás, e o primeiro da minha coleção foi o Tubinho da Risque. Já usei uns três vidros dele, e sempre tenho um de reserva. Acho ele perfeito, fosco, e o melhor é que cobre com duas camadas.
Estava afim de uma coisa bem básica, mas não foi bem isso que rolou rsrsrs
Carimbei com a placa Pro Collection 14 da Moyou, com esmalte preto da Blant.


Preenchi as flores com um glitter forte dourado da Hits.







Não sei dizer se gostei ou não, fiquei me sentindo um azulejo de banheiro antigo kk

Beijos



30 comentários:

  1. Oii! Tudo bom??
    Ahh, eu gostei do resultado!! :) Achei que as flores ficaram lindas com esse esmalte com glitter!! E que esmalte com glitter, hein!! Quero para mimmmm!! hehe

    Um ótimo final de semana!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo, Chai! Poderia usar um TC matte pro cima, ficaria mais delicado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao, eu queria deixar matte, mas estava sem a cobertura hunff

      Excluir
  3. Que linda que ficou essa mani! Adorei a combinação do dourado com cinza. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Como assim não sabe se gostou???
    Ficou lindo!!!
    Adoro carimbadas preenchidas!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Nossa que mani linda
    super amei
    ficou linda demais
    arrasou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou super linda! Ameeeei...
    Beijos
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O melhor foi a comparação do azulejo antigo!
    KKKKKKKKK
    Eu amo esse Risqué! Pena que não se encontra com facilidade mais!
    Eu amei a esmaltação! Ficou bem diferente e criativa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Hhhahahaha realmente, de básico não tem nada... ficou Divooo ! Eu amei de verdade :)

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei o seu post...
    Gostei das nails arts.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas unhas! Me apaixonei por essa cor de fundo. E você sabe que eu amo um glitter, né? Arrasou! Haha. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  11. Perfeita sua definição, azulejo de banheiro antigo ahhahahahahahaha.
    acho que ele só carimbado de preto ia ficar mais legal. ou com uma carimbada sobreposta de preto e dourado.... não sei.
    Beijocas
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  12. adorei Chai!!!!
    as florzinhas ficaram lindas
    bjos madame

    ResponderExcluir
  13. hahahahahahaa ficou linda!!! Eu sempre falo que vou comprar esse glitter e sempre esqueço dele!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. azulejo de banheiro antigo hahaha foi otemaa
    só digo uma coisa, Perfeitooooo, babando aqui!
    Bjus

    http://cassinails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.