segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Maracatu + DRK-B

Olá, meninas!
Todas aqui sabem que eu amo carimbo, de todos os tipos, tamanhos e cores...
Já faz uns quatro anos que descobri essa maravilha, e me afundei nas konads.
Minha paixão se multiplicou por mil, quando comprei a DRK-A.
Caraca! Foi amor a primeira vista...
E quando saiu a DRK-B, não pensei duas vezes, comprei!
Mas, não sei o porque que torci o nariz para ela.
Não consegui usar, todo esse tempo, desde o lançamento,
ela ficou guardadinha no canto!
Sabe quando vem aquela vontade doida de usar uma cor
com um desenho que vc tem na cabeça?
Queria usar rosa com carimbo preto, novidade
e com um estilo de desenho que tinha na cabeça...
Quando peguei as minhas placas, foi instantâneo,
bati o olho nela e tive certeza que era o desenho que eu tinha na cabeça! 



Duas camadas do Maracatu da Blant, 
e carimbada com a DRK-B, com esmalte preto para carimbo, da Blant.
Primeiro carimbei gêmeas, mas não me senti satisfeita, e carimbei todas hunff 







Deu para entender o porque da pira com esse desenho?? Haha
Eu amei! E com certeza vou usar mais vezes minha DRK-B



Beijos 

16 comentários:

  1. Nota 1000 pra vc Chai!!!!
    lindo o esmalte e a carimbada!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais !!!!
    Bjs e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin meninaaaaaaaa!! Desejei a plaquinha!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, você carimba muito bem! :D
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  5. Nossa Chai arrasou ficou muito linda sua carimbada!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente perfeita essa combinação. Acho que gêmeas não ia ser suficiente mesmo rs

    Querida estou fazendo uma pesquisa para conhecer melhor o público do blog, se puder me ajudar respondendo. Agradeço!
    Pesquisa de Público

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  7. Chai essa mani habita meus sonhos desde que vc postou no whats!!!
    Kkkkkkkkk
    Leeeeeeeendaaaa!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Que combinação linda, amo os esmaltes da Blant.

    www.rockcomluxo.com
    VÍDEO NOVO NO CANAL: http://goo.gl/XUvOE1

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Amei as unhas, essa nail art é liindaaa!!

    Beijos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  10. This reminds me of wallpaper at a friend of mine's place.. I was constantly admiring it, so this is nice to see! Have a great week ahead :)

    http://aglassofice.blogspot.co.uk
    - I follow back on Bloglovin' -

    x

    ResponderExcluir
  11. Aaah queria carimbar assim tão bem...

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Gente cada dia eu fico mais apaixonada pelas unhas que aparecem aqui. lindas mesmo! bjss
    Monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essa mani está perfeita! Coisa mais linda! A cor do Maracatu é maravilhosa! Que bom que não desistiu da DRK, amei a carimbada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. nem acredito que nunca tinha usado a DRK-B o.O
    ficou bem lindo^^

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho a DRK A, B, C e D as placas são perfeitas!!!!
    Essa combinação rosa com preto é linda, eu amei.
    Beijocas
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.