domingo, 21 de setembro de 2014

ESMALTE JADE FOSQUEADO

Oi, meninas! Tudo bem?
Como passaram a semana? Espero que bem! Eu passei por uma tribulação muito grande, na minha vida, com familiares, que, se não fossem minhas amigas, acho que não teria aguentado o tranco! Muito obrigada, minhas amadas (vcs sabem quem são)!
E para acabar com o resto da semana, minhas unhas quebraram, aliás, já estavam, né? Desde a terça-feira da BF, mas tinha colado, só que, como vou muito a piscina, não aguentaram, tive que cortar (quanta dó, estavam lindas)!
Então, não tive vontade de tirar foto nenhuma, apesar que nem iria ficar legal, pois, estou usando um holo da Be Whatcha, lindo de viver, que ganhei, da própria Be (babem, mas não fiquem com inveja) e aqui em Sampa, está chovendo (não, não foi porque usei holo, já estava)!
Vou deixar crescer um pouco mais, as zunhas, e esmaltar novamente com ele, aí, tiro várias fotos!
Então, resolvi usar uma esmaltação, que sinceramente, achei que ficou um luxo! Usei o Esplendor, da Jade, da linha Gliter, e usei a base mate, da Big Universo, pra dar um mate shime, e olha que ficou lindas! A película é da Maáh Adesivos Impressos e Artesanais!
Espero que gostem das fotos!







Bom, meninas, eu gostei da combinação!
Espero que tenham gostado também! Foi feita com muito carinho, pra vocês!
Tenham um excelente domingo, e uma semana abençoada, para todas vocês, amores!
Outra coisa, meninas que estão respondendo minhas postagem, não fiquem tristes, por não ter respondido, realmente, estou passando por problemas familiares! Eu leio todas, estou amando, o carinho de cada uma, só não consigo responder pelo celular, mas prometo, que esse post, vou responder todo comentário!
Fiquem com Deus, beijinhos, e até a próxima postagem!

13 comentários:

  1. Ficou perfeito, Marcia! Adorei ele fosco, parece acetinado! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo!! Amei
    Beijos
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo esse acabamento de esmalte! Acho perfeito demais!
    E fica bem. Que Deus te guie e tome conta de vc.
    bjs
    Nirvana

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte mais lindo ! Já quero um pra mim :)

    Não sei qual é o teu problema amôura, mas saiba que fico aqui te mandando muita energia boa e desejando que você tenha força pra passar por qualquer coisa. No fim tudo vai se ajeitar.

    Bjo e bom Domingo ! s2

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. esmalte lindissimo, amei

    xx
    http://loadsof-joy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Marcinha, ficou muito linda essa mani ;)
    muita força pra você neste momento!^^

    bjo grande

    ResponderExcluir
  7. Menina, estamos aqui!!! Força e fé!!!
    Amei a esmaltação, a combinação ficou linda!!!
    Os Jades são perfeitos e as películas da Máah nem se fala!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Marcia adoro essa coleção da Jade
    não sei o que houve na sua vida, mais tenha força e saiba que tudo passa e pensando racionalmente, quando achamos que estamos no fundo do poço, vemos que existem casos piores, assim que procuro pensar madame
    sua esmaltação ficou super diferente com essa base fosca, o que pra mim é lindo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mesmo "cotoca" ela ainda está grande, Marcia! E eu amei a combinação, tá linda demais.
    Beijocas
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda Marcinha
    Arrasou flor :)
    Já compartilhei o link na Vício por Unhas e Esmaltes :)

    Isso ai flor Força e Fé, que tudo se resolve, os problemas vem, mas para nos deixarem cada vez mais fortes :)

    bjssss

    ResponderExcluir
  11. Adoro os esmaltes da Jade, e tu deixou mais lindo ainda com a cobertura fosca. As unhas continuam bonitas, não te preocupa! Fica firme, que os problemas se resolvem, mais dia, menos dia. O importante é tu saber teu valor e colorir as unhas lindamente!
    Beijos
    http://sdcsesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.