sábado, 27 de setembro de 2014

Unique, Jade

Oi meninas!!!


Hoje trouxe, para mostrar pra vocês, uma super novidade da Beauty Fair, 2014: o lindo e exclusivo Unique!


Gente, o Unique faz parte de um kit de onze esmaltes da Jade (cinco foscos da linha Diamond, três da linha Metal Shine, dois glitters da linha Special Glitz e o Unique holográfico) e todos eles estavam sendo vendidos separadamente na BF, com exceção do lindo Unique, que teve produção limitada há 500 vidros. Cada kit tem uma numeração, com código de barra e o meu é o número 217 de 500!


Na Beauty Fair cada vidrinho estava sendo vendido por 7 reais... Porém o kit fechado, na caixinha e com o lindo e perfeito holo Unique, estava saindo nada mais, nada menos que 95 reais... Eu pensei muito, juro! Mas, como me conheço, tive a certeza que chegando em casa me arrependeria... Então, tratei de adquirir logo o meu kit e assunto encerrado, rs! Não me arrependi um segundo sequer de tê-lo trazido junto a mim... esses vidrinhos me enchem os olhos!!!




A assessora de imprensa da marca informou que para produzir o Unique foi cedido e fiscalizado pela Receita Federal o “Pó de Real”, ou seja, o mesmo pigmento usado para produzir a tira holográfica, presente nas cédulas de dinheiro brasileiro, meninas... Pensa! Então, meninas o pozinho de real cedido, só foi para as quinhentas unidades... Então, quem tiver interesse em adquirir, corre... Porque segundo a Jade, o Unique não mais será produzido... Então, acabou as quinhentas unidades produzidas, acabou de verdade!!!! Depois o resultado será aquele que todas nós, já estamos cansadas de saber, hehehe: muitas de nós, em pânico, atrás do lindão, pois estará descontinuado!


Perguntei a eles se realmente não produziriam separadamente e um deles me entregou o cartão e falou que se isso acontecesse eu poderia ligar pra ele... Pensaaaaaaa! Vou ficar de olho, hein... rs!


Gente, no sol ou na luz amarela esse esmaltinho brilha horrores... é perfeito! Já na sombra, o Unique fica com um tom marrom puxadinho para o dourado, com nuances holográficas multichrome, que não brilham como no sol, mas que também é diferente dos outros holos, na sombra...


Duas camadinha cobriu bem, é bem mais consistente que os outros holos, o pincelzinho agora está achatadinho e na tampinha do Unique, tem uma pedrinha de strass, que deu um charme a parte, deixando o vidrinho ainda mais fofo!








Pra carimbar usei o Café 033 da Realce, a plaquinha Cheeky jumbo B e a cobertura brilhante da Risqué apenas sobre a carimbada.




Ahhh!!! Não sei se concordarão, mas o Unique é um irmão bem próximo do Dance Legend Robots vs Humans! Aquele “marrão” que quando apareceu encantou e balançou meio mundo... hehehe! Mostrei o DL nesse post aqui . O que acharam?



E aí, meninas, gostaram?

Espero que sim e que saiam correndo atrás da caixinha de vocês!


Um ótimo findi pra vocês, fiquem com Deus e até o próximo post.


Bjinhos,


16 comentários:

  1. Não vi nada demais no Unique. Passo fácil hahaha.
    A mani ficou fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai Lili quase chorando aqui pq não tenho esse lindão! Como sempre perfeita a mani! Vc arrasa sempre! Bjão lindona!

    ResponderExcluir
  3. gente que luxooo e somente 500???? assim vou ficar sem por aqui quando aparecem essas novis por aí ja sao passado kkkkk #moronofimdomundo kkkk Querendo muito...Amei essas unhas lindas com ele bjks
    Dil Veiga

    Brilho de Glitter / Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Gente, pó real ?? Que chique isso uhahuahua.

    Mas tb meio que penso igual a Pathy... é lindo, mas o unico diferencial é no tal pó mesmo que a gente nem vê hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Super novidae para mim, amei a coleção e adorei as cores .
    Lindas unhas
    ♥♥♥Desejo a você um ótimo final de semana.
    Obrigada pelas visita.
    Beijos coloridos!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não sabia desse negócio da holografia do dindin, que diferente!
    Muito lindo, mas achei muito caro esse kit e jade não é pro meu bico, porque não é 3free...Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, me lembro um prateado mais antiguinho da empala kk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  8. Que cor perfeita! Vou sair a caça e garantir o meu.. ( se é que ainda não se esgotaram)
    :)

    Beijinhos

    www.alinetown.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que babadooo, não sabia que era feito do holo do dinheiro!! Amei esse lindo, a holografia é perfeita. Pena que não fui na Beauty Fair, compraria o kit certeza. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  10. Lili, me fazendo desejar esse kit! Não pode!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu queria muito esse kit, mas a falta de verba não ajudou!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. muito lindooo!!
    mas não teria coragem de comprar o kit hehe!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo Liliana!!!Adorei a mani ficou linda!Adorei te conhecer pessoalmente também!Beijaoooooo!

    ResponderExcluir
  14. Liliana do céu, MARAVILHOSO esse esmalte
    tinha que vender separado essa lindeza....
    ainda mais em saber que não precisou de base pra ficar assim tão lindo
    nota 1000
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. coisa linda esse Jade :)
    a combinação final ficou linda^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.