terça-feira, 25 de agosto de 2015

Wine Crush - IsaDora & carimbada com BPL-024

Bom dia, gente linda!
Hoje é dia de mais um sand, porque não me canso deles!
Wine Crush - IsaDora
 

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****


Esse bonito veio da Esmalteca! Até então não conhecia a marca e agora me apaixonei pela beleza deles. Saudades da Esmateca, realizava sonhos!
Foram duas camadas que secaram rápido e formaram o efeito sand com facilidade. A textura é maravilhosa, o tipo que eu curto em um sand.
Fiquei quatro dias com essa mani, retirei porque cansei das pontas desgastadas.


Para carimbar aproveitei que as placas da Born Pretty chegaram e escolhi a BPL-024. Esse desenho de folhas ficaria uma graça com a base do esmalte. Para carimbar escolhi o Bronze Metálico da DRK Nails. Achei o combo bem fofo!







Não ficou uma gracinha esse bronze carimbado no Wine? Adorei a combinação!
E vou ficando por aqui! Uma linda terça a todas!
Beijos!

136 comentários:

  1. Paty, eu amo este esmalte!!!!
    E a sua combinação ficou um arraso, fiquei aqui babando. Quando entrarmos no outono por aqui, gostaria de copiar esta mani, pode?!
    beijos e obrigada pelo seu carinho de sempre ♥

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adri! Claro que pode!
      Ficará lindo em você!
      Beijos!

      Excluir
  2. Que mani linda Paty. Arrasou e a carimbada adorei.
    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Paty, que sand mais lindo! Morri nele! *____*
    A carimbada ficou perfeita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse esmalte, adorei o tom dele, bem invernal mesmo. A carimbada combinou super bem e ficou perfeita!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Pathy esse efeito e tão lindo que é impossível se cansar dele
    cor maravilhosa
    amei a esmaltada
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Perfeito esse esmalte amiga, arrasou nas carimbadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Oie, que unhas lindas, amei a cor, maravilhosa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente amei a cor e o efeito desse esmalte. E a carimbada?! simplesmente perfeita. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Unhas maravilhosa amei a cor estar um show
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooo !

    Também não me canso dos Sand hehehe.

    Ficou linda demais essa mani Paty !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  11. Caramba que lindo!
    De verdade, precisva nem carimbar...amo esse toque deles.
    Lindo, lindo!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. Paty arrasou na unha ficou muito linda bjs

    ResponderExcluir
  13. Linda demais sua carimbada

    Beijos!!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo hein? E depois da carimbada ficou show!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  15. Vc sempre com esses esmaltes lindos me deixando com lombriga, rs. Adorei! e a carimbada ficou linda!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Nossa Paty ele é lindo.
    A carimbada me ganhou, perfeita!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa Patty que coisa mais linda e apaixonante, sua carimbada está perfeita tb, amo esmaltes Sands.

    Beijão

    ResponderExcluir
  18. It looks beautiful! I still can't understand how you made those detailed leaves

    Natalia | Lindifique

    ResponderExcluir
  19. Lindo demais amei parabéns

    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu tbm nunca me canso de sands... Só preciso ter alguns divos como os que vc tem rsrs
    Esse eh lindo, adorei a cor....
    E a carimbada ficou show, amei

    Bjos
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  21. Nossa que lindeza de esmalte sand,você tem sands lindos,arrasou na carimbada,gente casou perfeitamente com o esmalte,lindíssimas unhas!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  22. Paty, que lindo que ficou!
    Nem precisava de carimbada, o esmalte em si é maravilhoso!
    Também tô com saudades da esmalteca, realizei alguns sonhos com ela, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  23. Lindo esmalte adorei a cor!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Lindíssimo este esmatinho Paty, também não conhecia esta marca não, adorei!
    O que houve com a Esmalteca, fechou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechou, Elaine! Essa crise tem afetado todos
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  25. Que lindo esmalte, com carimbo ficou mais lindo ainda!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  26. Lindíssimo! Só para variar, mais uma bela combinação que você trouxe!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo! Amei!! *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  28. Só a esmaltação em si ficou linda, com a carimbada arrasou
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  29. Maravilhoso!!!! Amei!! To doida por este esmalte de carimbo, mês que vem tentarei comprá-lo. E o Sugar é divino. Também não me canso dos sands. Beijooooossss!!

    ResponderExcluir
  30. Ficou belíssimas suas unhas, amo conhecer esses esmaltes diferente.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  31. Paty, as unhas já eram lindas, mas poutz... o que foi essa carimbada!? É pra morrer de amor!
    Vocês estão fazendo eu me apaixonar pelos sands!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  32. Paty esse esmalte é de babar ficou lindo lindo nas tuas unhas!
    Arrasou na carimbada!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu me sinto um ET pq somente eu não curto sand nails! Essa textura me mataaaaaaaa... rsrsrs. Só pra reitirar: eu acho lindo, mas não consigo!
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu amo demais!
      Coloco algodão por cima e dá certo!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  34. Perfeito!!! A carimbada ficou um arraso!
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que lindo eu adorei!!
    Fica com deus beijos!!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  36. Muito lindo esse esmalte. Adorei a cor!!! =)

    http://nailartsdaflavinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que esmalte maravilhoso, amei <3

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi Paty, adorei o esmalte mas ahco que usaria sem a carimbada, a cor dele é poderosa e a carimbada sumiu um pouco.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor dele é incrível, Ízis! Mas não resisti!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  39. Oi Paty, adorei o esmalte mas ahco que usaria sem a carimbada, a cor dele é poderosa e a carimbada sumiu um pouco.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Que lindo esse esmalte. Amei as unhas, sonho com unhas grandes kkk
    Beijos ♥ Seguindo aqui
    Filha do Rei |Vem Encomendar seu Layout, temos ótimos preços :)| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
  41. Gostei mais do roxo na unha do que a cor do vidro, bem lindo.
    E esse bronze metalico? Morri por ele.. maravilhoso.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesma! Esse Bronze é tudo
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  42. Seus sands são perfeitos! MAs o que morro de vontade mesmo é de ter essas placas de carimbos lindassss que vc tem, meu sonhooooo!
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Seus sands são perfeitos! MAs o que morro de vontade mesmo é de ter essas placas de carimbos lindassss que vc tem, meu sonhooooo!
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Perfeito esse sand, ficou show com a carimbada.
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. uau, muito lindo haha amei seu blog, me inscrevi <3 vem conhecer o meu? escrevo sobre beleza em geral e adoraria te ter por lá! beijoos http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Adorei! Ficou linda ❤

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  47. O verniz é lindo!

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderExcluir
  48. Ficou muito linda a combinação, Paty! Fiquei imaginando essas folhas sobre um esmalte preto texturizado. Ando meio às voltas aqui treinando carimbadas, mas nada que tenha saído a contento. Obrigada pelo carinho de sempre!
    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myl, não desanima! Vai arrasar nas carimbadas
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  49. O esmalte tem uma cor maravilhosa e uma textura linda, só fico imaginando na hora de retirar, deve ser bem difícil.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de um algodão com removedor em cima da unha não resolva
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  50. QUE ESMALTE MARAVILHOSO, achei muito bonito!
    bjs
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Também não conhecia a marca Paty!
    Achei a cor fantástica e a escolha do carimbo perfeita.

    bjOO


    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  52. Linda cor e unhas show.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  53. Oiie!
    Eu estou in love nessas unhas! Muito perfeitas! Adorei o carimbo, muito amorzinho! <3

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  54. Que esmalte PER-FEI-TO! Super amei!
    Beijos
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Liiinda Paty!
    Ameeei!
    Gostei até da carimbada, e isso que nem sou chegada em carimbos!
    Ficou muito linda!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  56. Vc sempre arrasando nas cores!
    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Oiii!

    Eu tô tão triste, minhas unhas quebraram toooodas :(
    Eu adoooorei esse sand mas não acho que ficaria bem nas minhas unhas :(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Ana! Mas logo elas crescem!
      Sand é questão de costume, ficam lindos em todas
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  58. Nossa esse esmalte é um sonho, meu deus!
    Que DEUS te abençoe grandemente. Sigam meu blog meninas, sigo de volta.
    nayarasurdine.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Que lindaaaas!!
    Ameii.
    Não consigo usar carimbo mas em compensação faço desenho à mão livre.
    Parabéns pelo trabalho no blog.
    www.negralublog.com

    ResponderExcluir
  60. Que lindo q ficou!!!
    Nunca pensei nessa combinação, ficou mara!!!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  61. pirando em 3,2,1 hahahaaaa lindo d+

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  62. Não tem como se cansar dos sands , esse é maravilhoso! Perfeito!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  63. Liiiindo sand! Belíssima a cor. Eu ainda vou comprar um sand! Se acredita, ainda não usei nenhum esmalte com esse acabamento...
    A carimbada ficou totalmente a cara do outono XD

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Pura lindeza esse esmalte, adorei!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  65. Que lindooooo, me apaixoneeeei!
    Lindo, lindooo! Nunca usei esmaltes com essa textura....incomoda?
    Bjssss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Ficou lindo com as folhas de outono douradas!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  67. Babaaando, esmalte lindo gente, amei essas folhinhas douradas. Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Olá...
    Adorei ver a suas nails arts, ficaram show...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Me ha encantaaado!!

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.