sexta-feira, 6 de maio de 2016

Coleção Missão Via Láctea - Big Universo

Olá pessoas queridas do nosso blog lindo, como estão????
Primeira sexta do mês de Maio, trago uma coleção fofa e Brazuca que foi lançada semana passada.
A Big Universo trouxe tons pastéis e um tom mais fechado em rosa,  muito usados principalmente por pessoas que optam por sobriedade no esmalte, mas que tem um charme especial. A pegada da vez foi a inspiração na nossa galáxia.
Missão Via Láctea:
São tons que casam bem com o Outono/inverno, pois a sobriedade combina com o clima presente.
Nomes dos esmaltes da esquerda para a direita:
VL 1 - Nude 
VL 2 - Rosa antigo
VL 3 - Rosinha claro
VL 4 - Lilás
VL 5 - Rosa forte
Como eu gosto muito da marca, fiquei enlouquecida para usar todos. Kkkkk
Se pudesse era uma unha de cada cor! Mas me contive.
O escolhido então foi o VL 4 - o lilás mais fofo dos últimos tempos que usei!!!!
Aqui o TC da Big que para mim é um dos melhores que tenho usado ultimamente.
Como o vidro da Big agora (já faz um tempinho) é de 8,5 ml, o pincel é bem acertivo, com duas mãos eu fecho a cor. Cremoso na intensidade certa, pigmentação ótima e sem sustos na aplicação. 
O brilho é muito intenso, mas como só esmalto as unhas de madrugada, não dispenso o Top Coat para secar bem e não amanhecer com estampa de lençol. ( odeioooooo!)
Acho que minha pele fica linda com lilás, e esse me encantou. É bem tom de lavanda, fácil de limpar.
Dessa vez eu abusei das fotos, pois agora estou munida de uma máquina um pouco melhor, o que facilita fotografar minhas peripécias no mundo dos esmaltes. 
Semana que vem trago mais um pouco dessa linda coleção da Big Universo. Aliás, estão de parabéns, gostei muito das cores e da qualidade do produto!
Beijos amores e semana que vem tem mais!


4 comentários:

  1. Lindo esse Lilás. .. Quero ver o Rosa Antigo na próxima. ..Bjs

    ResponderExcluir
  2. São lindos... uma pena que demora para chegar aqui rsrsr
    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Que coleção mais fofa! Pena que nunca mais achei a marca por aqui. =[
    Adorei esse lilás!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que coleção lindaa! Amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.